Por que Chris Hemsworth interrompeu sua carreira?

Por que Chris Hemsworth interrompeu sua carreira?

Chris Hemsworth é um dos atores mais proeminentes de Hollywood. Depois de seu papel como Thor no mundo cinematográfico da Marvel e seu trabalho em GhostBuster, ele agora lança o último Homens de Preto ao lado de Tessa Thompson.

Tudo sorri para Chris Hemsworth, o sucesso global de Avengers: Endgame o projetou para o topo das paradas, ele conseguiu um papel na famosa saga Homens de Preto... tudo parece perfeito.  No entanto, se pensamos que a vida do ator é cheia de felicidade, não é realmente o caso do jovem pai de 35 anos.

Chris Hemsworth decide colocar sua carreira em espera

Após 12 meses de serviço fiel e leal no set do maior sucesso de bilheteria do mundo, o ator decidiu fazer uma pausa em sua carreira. Este tempo longe de sua família permitiu-lhe entender o que ele queria e o que ele não queria.Uma coisa é certa: o jovem pai não quer ficar longe dos filhos e da esposa.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Casado há 9 anos com Elsa Pataky, os pombinhos vivem em Byron Bay, na Austrália, com seus três filhos. Aquele que é mais conhecido como Thor disse em uma entrevista ao GQ: "Este ano eu provavelmente não farei nada, eu só quero estar em casa com meus filhos".

É com muita emoção e humildade que o jovem australiano decide pendurar sua capa de super-heróis para se dedicar ao único papel real de sua vida: ser pai.

Raposo Gabriela
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações