Por que Chris Hemsworth interrompeu sua carreira?
Por que Chris Hemsworth interrompeu sua carreira?
Por que Chris Hemsworth interrompeu sua carreira?
Leia mais

Por que Chris Hemsworth interrompeu sua carreira?

Escrito por Raposo Gabriela

Chris Hemsworth é um dos atores mais proeminentes de Hollywood. Depois de seu papel como Thor no mundo cinematográfico da Marvel e seu trabalho em GhostBuster, ele agora lança o último Homens de Preto ao lado de Tessa Thompson.

Tudo sorri para Chris Hemsworth, o sucesso global de Avengers: Endgame o projetou para o topo das paradas, ele conseguiu um papel na famosa saga Homens de Preto... tudo parece perfeito. No entanto, se pensamos que a vida do ator é cheia de felicidade, não é realmente o caso do jovem pai de 35 anos.

Chris Hemsworth decide colocar sua carreira em espera

Após 12 meses de serviço fiel e leal no set do maior sucesso de bilheteria do mundo, o ator decidiu fazer uma pausa em sua carreira. Este tempo longe de sua família permitiu-lhe entender o que ele queria e o que ele não queria.Uma coisa é certa: o jovem pai não quer ficar longe dos filhos e da esposa.

Casado há 9 anos com Elsa Pataky, os pombinhos vivem em Byron Bay, na Austrália, com seus três filhos. Aquele que é mais conhecido como Thor disse em uma entrevista ao GQ: "Este ano eu provavelmente não farei nada, eu só quero estar em casa com meus filhos".

É com muita emoção e humildade que o jovem australiano decide pendurar sua capa de super-heróis para se dedicar ao único papel real de sua vida: ser pai.


En plus
Sem Internet
Verifique suas configurações