No Instagram, Gigi Hadid revela demais

No Instagram, Gigi Hadid revela demais

Quando ela não aparece em destaque em cima de um pódio, nas ruas de Nova York ou numa ilha em Mykonos, é no Instagram que Gigi Hadid dá o que falar. A modelo novamente provou nessa última segunda-feira ao posar com um vestido muito curto, com um decote XXL.

Nesse verão, Gigi Hadid não para de fazer a temperatura das redes sociais subir, mas não só. No mês de junho, a modelo de 23 anos apareceu sem sutiã nas ruas de Nova York. Alguns dias mais tarde, a irmã de Bella Hadid apareceu na ilha grega de Mykonos ao lado de Emily Ratajkoxski. Aproveitando do tempo bom em um barco, as duas celebridades posaram de biquíni e aproveitaram do momento para inundar o Instagram de fotos tórridas.

A onda de calor não caiu tão rápido, uma vez que em julho, Gigi Hadid foi fotografada em um jet-ski para a prestigiosa V Magazine, revelando na ocasião um decote vertiginoso. Se o verão terminou já faz tempo para ela, a conta no Instagram da modelo ainda está fervendo.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Segunda-feira, dia 3 de dezembro, ela que participou do desfile da pré-coleção outono-inverno 2019-2020 da Versace, em Nova York, fez uma nova publicação extremamente sexy aos seus 44,8 milhões de seguidores. A estrela deu um gostinho da sua bateria de fotos para a famosa V Magazine. Nós fomos surpreendidos por uma foto sua em um sumptuoso vestido dourado particularmente curto, dotado de um decote progressivo. Sublime, Gigi Hadid logicamente levou seus fãs a êxtase, conseguindo mais de 1,3 milhões de likes com o lançamento desse novo clique.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações