Mulher Melão exibe marquinhas após bronze com fita isolanteMulher Melão exibe marquinhas após bronze com fita isolante
Mulher Melão exibe marquinhas após bronze com fita isolante
Leia mais

Mulher Melão exibe marquinhas após bronze com fita isolante

Funkeira aderiu à moda do bronzeamento com biquíni de fita isolante e exibe sua boa forma com fotos pra lá de sensuais.

De tirar o fôlego

A técnica de bronzeamento feito com uma espécie de biquíni elaborado com fita isolante já é um antigo artifício utilizado pelas mais belas bronzeadas do Brasil. Porém, foi após o sucesso da música e do clipe de "Vai Malandra", da cantora Anitta, que a técnica se tornou conhecida e se espalhou a nível nacional e hoje já é um sucesso: muitas mulheres, famosas ou não, já não conseguem ficar sem a famosa marquinha de biquíni. E não é para menos, já que isso deixa qualquer um babando.

Agora, foi a vez da sedutora Mulher Melão aderir à técnica. Com o retorno do sol no Rio de Janeiro após uma breve temporada de chuvas, a funkeira imediatamente aproveitou o tempo bom para colocar suas marquinhas em dia. Em um subúrbio carioca, na região de Coelho Neto, a musa se enrolou na fita isolante e reforçou o bronzeado. É claro que ela também aproveitou para fazer uma sessão de fotos para as redes, deixando seus milhares de seguidores de queixo caído. Já exibindo uma silhueta praticamente perfeita, Renata Frisson, a Mulher Melão, ainda disse: "A marquinha é a cereja do bolo". Realmente, melhor do que isso vai ser difícil encontrar! Depois de terminada a sessão, a bela divulgou as fotos em suas redes sociais.

Musa dos ensaios sensuais

De tempos em tempos, nos deparamos com mais um (ou vários) ensaios sensuais protagonizados pela funkeira Renata Frisson. E não é para menos: a bela é dona de um corpo escultural, curvas perfeitas e silhueta impecável. Não é difícil também encontrarmos ensaios feitos ao acaso, sem terem sido planejados, como foi o caso do bronzeamento com a fita isolante. A cantora já afirmou em algumas entrevistas que cansou de ser recatada e que adora ser fotografada em poses sensuais e com pouca roupa, para a nossa sorte. Esse é um dos motivos que fazem com que ela apareça em diversos ensaios Brasil afora.

E ela já até parou o trânsito, literalmente: um de seus mais famosos ensaios aconteceu recentemente, quando Mulher Melão ficou totalmente sem roupa em uma das principais avenidas do Rio de Janeiro; durante a sessão de fotos, até mesmo um acidente entre automóveis aconteceu, pois um motorista ficou reparando na beleza da cantora e praticamente esqueceu do transito, batendo no carro que estava à sua frente. Mesmo após o acidente e não satisfeita, Mulher Melão voltou às ruas para posar apenas de lingerie, dessa vez em Copacabana, um dos pontos turísticos mais visitados e movimentados do Rio e Janeiro.

A modelo protagonizou este ensaio para a agência Diamond Brazil, e revelou que ficou bastante nervosa com o desafio que lhe foi proposto: "Foi incrível posar para o Diamond, confesso que foi um dos ensaios mais desafiadores da minha vida não é fácil ficar nua em um dos cartões postal do Brasil, em plena Copacabana. Espero que curtam muito o meu ensaio e se entreguem a essa viagem, e que venham muitos outros ensaios quentes!!", disse a bela após as fotos. Em um outro ensaio recente, ela aparece vendada e mexe com a fantasia de seus fãs.

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações