Modelo plus size exibe sua abundância em ensaio sensual com lingerie explosiva

Modelo plus size exibe sua abundância em ensaio sensual com lingerie explosiva

Ashley Alexiss é uma top model plus size e esbanja sensualidade com sessão de fotos.

Curvas generosas   

O nome que mais está sendo visto por toda a internet e também nas redes sociais no mundo das top models é, sem dúvida, o de Ashley Alexiss. A bela é uma modelo plus size, ou seja, está fora dos números de manequins que geralmente as modelos mais famosas e bem sucedidas estão. Ela é atualmente uma das modelos plus size de maior sucesso, e está dando o que falar no mundo da moda e também dos ensaios sensuais. E não é para menos: a gata exibe suas curvas generosíssimas que leva os seus seguidores e fãs à loucura.

Em seu mais novo ensaio, a musa aparece em uma foto trajando uma calça branca coladíssima e exibindo toda sua abundância e com a barriga de fora. Em outra ocasião, ela aparece vestindo um body transparente; ainda em outra foto, ela aparece trajando apenas uma lingerie explosiva e também transparente, deixando pouco para a imaginação. Seu decote cavadíssimo deixou claro que não é apenas a parte de baixo do seu corpo que deixa os marmanjos hipnotizados.

Para entrar no clima natalino, a modelo decidiu desafiar até mesmo o bom velhinho Papai Noel: em uma das fotos, ela aparece apenas em um outro body, mas dessa vez um fio dental, deixando seu bumbum à mostra. Na legenda da foto, ela escreveu: "Testando os limites do Noel entre 'safada' e 'boazinha'". Seu Instagram já conta com mais de 1,4 milhões de seguidores, e não demorou nada para ela receber uma enxurrada de elogios e também algumas respostas sobre o desafio lançado ao Papai Noel: "100% safada, mas muito, muito boa", disse um seguidor. "Papai Noel diz muito boa!" afirmou um outro. "Você vai ganhar de qualquer forma", admite o outro. Ela é realmente uma beldade!

Aceitação do próprio corpo

A modelo Ashley Alexiss está com 27 anos e conta que demorou um bom tempo até que ela aceitasse seu próprio corpo e suas curvas generosas. "Demorei anos para aceitar meu corpo", desabafou a gata durante uma entrevista. Ela também revela que sempre foi vítima de bullying, mas que a carreira como modelo e top model serviu justamente para provar que ela superou totalmente esses traumas. As pessoas caçoavam a sua vontade de se tornar modelo justamente porque ela não se enquadrava nos padrões de beleza que o mundo da moda exigem atualmente.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Hoje, ela já é até mesmo considerada a Kim Kardashian ou Kylie Jenner plus size, e ela conta que fica muito feliz e exuberante com a comparação, já que é uma grande admiradora das irmãs Kardashian, socialites. Atualmente, ela conta que não liga mais nem um pouco para o que dizem a respeito do seu físico, e diz que quer incentivar as mulheres do mundo todo a aceitarem seus próprios corpos. Hoje, a top model já é também dona de sua própria marca de lingerie direcionada para mulheres plus size, e também biquínis e moda praia. Com certeza, ela é um grande mulherão e deixa seus milhões de fãs e seguidores de queixo caído com tanta beleza e abundância! 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações