MC Kevin é preso em flagrante e aparece rindo dentro de viatura

MC Kevin é preso em flagrante e aparece rindo dentro de viatura

MC Kevin e MC Harial estiveram em Minas Gerais para se apresentarem e acabaram detidos pela polícia por uso de maconha.

Os músicos MC Kevin e MC Hariel, conhecidos pela música “Jogo de palavras” não tiveram um final de semana como esperavam. Os jovens estavam em Belo Horizonte a fim de fazerem um show no festival de Funk de Minas Gerais, o Funk MG, entretanto, acabaram detidos na noite de sábado pela polícia.

Um funcionário do hotel localizado na zona Oeste da cidade, no bairro de Calafate, fez uma denúncia aos policiais devido ao cheiro forte de maconha que saia do quarto em que estavam. Quando os agentes chegaram, pegaram os dois em flagrante, fumando haxixe e maconha.

Diante da situação, os militares levaram os cantores para a Central de Flagrantes da cidade. Os MCs não relutaram e foram sem nenhuma resistência até lá. No local, a polícia Civil deu aos dois um termo de ciência sobre o ocorrido, e ambos foram liberados depois.

MC Kevin não deixou de publicar, entretanto, algumas mensagens no Instagram sobre o que aconteceu. Em um vídeo publicado e apagado em seguida, pudemos vê-lo dizendo que ninguém lhe deu os concelhos devidos quando estava “na vida errada” na favela, mas agora, que sua condição é melhor, as pessoas não perdem tempo para atrasá-lo.

Em seguida, o jovem atribuiu à prisão a inveja e o fato de “certas pessoas” não aceitarem ver “a favela vencer”. Contudo, o nome de ninguém foi pronunciado. Em outro vídeo publicado, o MC ainda disse “Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico”, comentou. Na sequência, aparece a identificação do MC Ariel Bernardo Ribeiro, seu colega Hariel, que foi conduzido junto com o primeiro.

A assinatura do termo circunstanciado serve para crimes de menor gravidade, e faz com que quem esteja envolvido seja obrigado a comparecer em data marcada em um Juizado Especial Criminal, pois, caso seja dada a condenação, cumpre-se penas alternativas.

Pela manhã do dia seguinte, MC Kevin publicou uma nova foto no Instagram, agora no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, agradecendo por tudo.

MC Kevin é uma joia da nova geração do funk, ele com MC Davi tem vídeos como “Pra Inveja é Tchau”, agora chegando a quase 200 milhões de visualizações. Fora essa, ela ainda tem títulos como “Ressaca”, música lançada recentemente com 8 milhões de visualizações e o clipe “Joga Bola”, passando de 14 milhões de visualizações.

MC Hariel, embora menos conhecido, não é tão diferente de Kevin, o jovem compositor foi a Belo Horizonte também como uma das atrações do festival. Junto à produtora Kondzilla, ele já lançou vários clipes, como “Maresias”, “Pra te ver”, “Estrada Longa”, “Tempo perdido”, “Desejo”, “É Fuga”, “Obsessão” e outros mais. Ariel Bernardo Ribeiro, sou nome real, é visto como uma promessa das gravadoras, por mais que seu nome não esteja entre os mais badalados, ele é dono, junto com Don Juan, do conhecidíssimo hit “A Lei do Retorno”.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Nenhuma das assessorias deu retorno à imprensa e nem os responsáveis ou os funcionários do hotel em questão quiseram falar aos jornais.

(Fonte: G1 /Imagem: Instagram) 
De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações