Luana Piovani e marido fazem ensaio quente para comemorar "Dia do SEX0"
Luana Piovani e marido fazem ensaio quente para comemorar "Dia do SEX0"
Luana Piovani e marido fazem ensaio quente para comemorar "Dia do SEX0"
Leia mais

Luana Piovani e marido fazem ensaio quente para comemorar "Dia do SEX0"

Além do ensaio pra lá de sensual, a gata e o namorado deram entrevista revelando a intimidade do casal.

Comemorando o Dia do Sexo

Todos nós sabemos que a atriz Luana Piovani, além de ser uma tremenda gata, não tem papas na língua. Conhecida também por falar o que pensa doa a quem doer, a modelo e seu namorado, Pedro Scooby, protagonizaram um ensaio pra lá de sensual para a revista "Quem", em comemoração ao Dia do Sexo (6/9). Além das fotos e vídeos picantes, ambos também deram uma entrevista bastante reveladora sobre a intimidade do casal: o que ambos gostam na cama, suas fantasias e a frequência das relações, tudo em uma conversa totalmente franca.

Para ambos, a diferença de idade é uma coisa que só aumenta o desejo. Atualmente, Luana Piovani está com 42 anos, enquanto o namorado tem 30. Eles contam que se conheceram em um camarote no carnaval da Sapucaí, e que no outro dia já dormiram juntos. O que parecia ser apenas uma paixão de carnaval se tornou um casamento que já dura 8 anos, e que não tem previsão para acabar. Eles são pais de três filhos. Apesar do perigo da monotonia nas relações, eles contam os segredos do casal para não cair na mesmice.

Intimidade revelada

Luana Piovani diz que para não deixar esfriar o casamento e continuar a toda na cama, o casal inventou o que ela chama de "festinha no céu". Segundo o casal, as tais festinhas constam em sempre planejar a relação como se fosse a primeira. O marido Pedro deu um exemplo do que seria isso: "Eu vou dar um exemplo do que é uma festinha no céu. Sabe aquela festa em que você chega, a música é animal, a bebida é a melhor e chega uma gata que começa a te dar mole? Em vez de pegar logo, ela fica te cozinhando. No final da noite, você pega e é bom, melhor fodão da vida. Eu acho que é a noite perfeita. E eu tenho isso em casa". Luana, por sua vez, revelou a frequência com que o casal realiza tais festinhas: "Cara, eu sou esperta, meu marido tem 30 anos. Eu não posso ficar fazendo festinha no céu a cada três meses. Eu tenho total noção disso. Ele está no ápice dos hormônios. Só que as pessoas precisam entender, e eu demorei anos para entender isso, que libido é cabeça. Então eu tenho essa consciência. As pessoas gostam de servir. Por que você gosta de dar uma festa para alguém? Porque você gosta de realizar uma coisa que vai fazer alguém feliz. É bom servir, é bom levar um café na cama. Eu gosto de proporcionar isso, mesmo porque é incrivelmente bom para mim", disse. Eles também contam que não abrem mão das "rapidinhas", mas que a vida de pais dificulta esse tipo de relação.

Na entrevista, Luana foi questionada se ela gostava de mandar ou receber as chamadas "nudes", e a atriz prontamente negou e disse que tem pavor desse tipo de foto. "Não gosto de foto, não gosto de nude, não gosto de nada disso. Jamais! Eu tenho horror a isso. Aliás, não tem nada mais antitesão do que uma foto da pessoa pelada", afirmou. Ela também conta que as relações ficam melhores quando são feitas com a pessoa que você ama: "O sexo ganha um outro peso depois você encontra a pessoa certa e constrói uma família. Eu acho que o sexo sai do lugar só de ser bom - eu acho que por isso as festinhas - e vira uma celebração. Porque é muito melhor quando você está com a pessoa que você ama. É isso que eu digo: libido é cabeça", explicou.

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações