"Kim Kardashian russa" exibe curvas voluptuosas nas redes e leva seguidores ao delírio

"Kim Kardashian russa" exibe curvas voluptuosas nas redes e leva seguidores ao delírio

Ela garante que todos seus dotes são naturais. Confira no vídeo acima!

"Kim Kardashian russa"

Todos nós conhecemos a socialite da atualidade Kim Kardashian, e já apreciamos as generosas curvas da modelo norte-americana de tirar o fôlego. No entanto, surgiu, na Rússia, uma forte concorrente da esposa do rapper Kanye West: ela é Anastasiya Kvitko, que ficou conhecida como a "Kim Kardashian russa".

Ela ficou conhecida nas redes sociais, e principalmente no Instagram, onde frequentemente posta fotos pra lá de sensuais. Ela é dona de curvas voluptuosas, que deixam seu mais de 10 milhões de seguidores loucos. Exibindo busto e quadris bem acima da média, ela aparece em cliques sensuais, sempre deixando muita pele à mostra e acumulando milhares de curtidas e comentários por onde posta.

Ela tem apenas 24 anos e nasceu na Rússia, mas atualmente está morando nos Estados Unidos. Segundo ela, seu sucesso nas redes como influenciadora digital é uma porta de entrada para ela se tornar modelo, seu maior sonho.

Tudo natural

Toda abundância da loira jamais passará despercebida. Embora a maior parte de seus fãs deixem verdadeiras enxurradas de elogios em suas fotos, há sempre também aqueles que duvidam que tudo no corpo da "Kim Kardashian russa" seja natural. E não é para menos: ela exibe uma silhueta abundante e perfeita. No entanto, ela afirma com toda certeza que é tudo natural; segundo ela, tudo isso é resultado de uma genética favorável e muitos exercícios físicos na academia.

E ela também vai mais além: ela já revelou que não foi aceita por várias agências de modelo devido ao seu porte físico acima da média, e que toda sua abundância acabou se tornando uma dificuldade para seguir com seu sonho de modelo. Mas isso não fez com que ela desistisse. Ao invés de se dar por vencida e aceitar que seu corpo não serve para modela, ela resolveu fazer das curvas sua marca registrada.

Kim Kardashian ou Anastasiya Kvitko

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Há algum tempo atrás, a "Kim Kardashian russa" causou uma certa polêmica no mundo dos famosos. Durante uma entrevista para um canal de notícias, ela foi questionada sobre a comparação com a socialite norte-americana. Para responder a essa questão, ela disse prontamente que gosta muito da estrela do reality show "Keeping Up With the Kardashians", mas que ela não está aos seus pés. "Eu gosto da Kim Kardashian, mas não gosto que me comparem com ela. Ela está muito atrás de mim", afirmou a russa.

Anastasiya afirma também que suas fotos nas redes são totalmente livres de manipulação por aplicativos como Photoshop, e que tudo o que os seguidores vêem, é como ela realmente é. Um outro episódio que ficou conhecido aconteceu quando a verdadeira Kim Kardashian postou fotos em uma praia do México, porém carregada de maquiagem e filtros. Logo, a russa decidiu também postar fotos na praia, porém notadamente mais "livre", com os cabelos bagunçados e o corpo sem maquiagem ou produtos de beleza. "É isso que me faz diferente de várias modelos do Instagram. Eu sempre posto fotos de corpo inteiro para que meus fãs vejam exatamente como eu sou", disse ela durante a entrevista.

(Fonte: The Sun) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações