Julia Rose faz topless em uma montanha russa mas as coisas não terminam como esperado

Julia Rose faz topless em uma montanha russa mas as coisas não terminam como esperado

As imagens da modelo estão viralizando nas redes sociais, onde ela ousa com tudo e mais uma vez desafia a censura no Instagram

Ela fez de novo - Julia Rose é realmente uma especialista na arte de provocar. Com um de seus últimos vídeos enviados para o Instagram, o modelo continua a desafiar mais uma vez as duras medidas de censura.

Suas imagens já consagradas, nas quais ela aparece quase nua, se tornaram uma atração para seus quase 2 milhões de seguidores na rede social. Mas, se suas fotos sempre têm um grande alcance, seu último vídeo quebrou todos os recordes - quase 3 milhões de visualizações (e não foi por acaso).

Em uma das suas mais recentes loucuras, a modelo decidiu andar em uma montanha-russa e gravar enquanto tirava tudo que tinha da cintura para cima e ficava de topless. E, embora já tenhamos visto Julia Rose mostrar todas as partes de seu corpo sem qualquer censura, a verdade é que desta vez surpreendeu a todos pela forma realizada.

Sentada na montanha russa, a modelo ergueu os braços segurando a roupa na mão, esperando o brinquedo começar a andar. No entanto, a partir do momento que a atração deu início, as coisas não saíram como ela esperava.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Obviamente, toda essa "aventura" foi registrada. Você quer ver como Julia Rose fez uma de suas selfies mais arriscadas? Clique no vídeo acima!

Fonte: CaracolTV

Imagem: @its_juliarose -Instagram 

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações