IZA é flagrada rebolando em momento íntimo e deixa seguidores da cantora babando

IZA é flagrada rebolando em momento íntimo e deixa seguidores da cantora babando

Vídeo da cantora IZA compartilhado nas redes está fazendo um enorme sucesso. Confira aqui!

Curvas de tirar o fôlego

A cantora Iza surpreendeu a todos em sua última aparição. No Stories, a gata apareceu rebolando em um momento inusitado: escovando os dentes. Vestindo apenas uma lingerie rosa e meia arrastão em rede, ela provou que seu rebolado é um dos mais sensuais do Brasil e deixou seus mais de 6,5 milhões de seguidores sem ar.

Dona de curvas perfeitas e invejáveis, o vídeo da cantora já foi compartilhado por centenas de outras contas tanto no Instagram quanto nas demais redes e obviamente a cantora recebeu uma enxurrada de elogios. E não é para menos!

Sucesso rápido

Isabela Cristina Correia de Lima, mais conhecida apenas como Iza, mal chegou e já conquistou uma legião de fãs, fazendo um sucesso estrondoso tanto no Brasil quanto no mundo. Seu primeiro álbum autoral foi lançado apenas em 2018 e ela já chegou no topo das paradas nacionais. Seu último hit é a música "YoYo", parceria com a drag queen Gloria Groove.

No YouTube, o clipe do single foi lançado na madrugada do dia 15 de junho e em poucas horas já havia alcançado a marca de 550 mil visualizações. Agora, o clipe já foi visto por mais de 4 milhões de pessoas e esses números não param de crescer, sendo comparado até mesmo com "Telephone", clássico das cantoras Beyoncé e Lady Gaga.

Esse é o segundo hit lançado em parceria com Gloria Groove, tendo sido o primeiro o sucesso "Rebola". “Achei a solução ideal para este single. Os fãs nos cobravam um feat e nós tínhamos muita vontade de gravar algo juntas. E foi uma delícia esse feat com ela. Eu fiquei louca. Conseguimos realizar um negócio fora do comum”, disse a drag. Como já era esperado, Iza aparece sensualíssima e rouba a cena com seu rebolado e corpo perfeitos.

Sensualidade nas redes

A cantora frequentemente posta fotos em seu Instagram esbanjando beleza e sensualidade. Em entrevista ao jornal Extra, a gata explica o porquê de ela fazer isso, e afirma que a faz se sentir bem consigo mesma.

"Quando eu posto essas fotos estou postando para mim. Estou me sentindo bem, gata, maravilhosa, e acho que quando a gente está assim tem mais é que se amar, esbanjar mesmo. Não me preocupo muito quando as pessoas falam, na verdade, recebo poucos comentários assim, mas às vezes as pessoas falam: ‘poxa, você não precisa disso’. E aí que é legal deixar claro que eu preciso, sim, me amar. E se eu estou me amando, acho que não tem problema nenhum mostrar para todo mundo.Não quero carregar o peso que as pessoas colocam em cima dos meus ombros em relação ao meu corpo. Quem me sexualiza são os outros, não eu”.

Ela também falou um pouco sobre o empoderamento da mulher negra na mídia: “Calhou de eu estar me sentindo super empoderada no momento em que se fala muito sobre isso. E que bom estamos falando muito sobre esse tema. A gente ainda precisa muito falar sobre esse assunto porque ainda tem muita coisa para mudar. As pessoas têm se identificado muito com esse discurso e com as coisas que eu falo porque é real e uma coisa que eu realmente vivo, finalizou.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Fonte: Metropolitana

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações