Hariany Almeida posa com lingerie sensual e deixa seguidores sem fôlego

Hariany Almeida posa com lingerie sensual e deixa seguidores sem fôlego

A ex-BBB apareceu em uma foto exibindo suas belas curvas e fez subir a temperatura. Confira no vídeo acima!

Corpo escultural

A ex-participante da 19ª edição do reality show Big Brother Brasil, Hariany Almeida, é uma das jogadoras eliminadas que mais vem fazendo sucesso atualmente. Em sua conta no Instagram, a loira já acumula mais de 5 milhões de seguidores, e suas postagens facilmente ultrapassam as 300 mil curtidas e os 1500 comentários.

Mas não é apenas no aplicativo de fotos que a gata faz a cabeça dos fãs. Recentemente, Hariany deu o que falar ao protagonizar uma foto ousada; de férias em Londres, na Inglaterra, a ex-BBB posou para as lentes do fotógrafo Neto Fernandez trajando apenas uma lingerie sensual de renda.

Naturalmente, com a publicação do clique, milhares de fãs elogiaram a forma física da Design de Moda. E não é para menos: o body da loira deixou em evidência suas belas curvas e ela mostrou que seu físico está melhor do que nunca.

Longe das redes

Uma semana antes da publicação do clique, Hariany afirmou que se afastaria das redes sociais após os ataques que vem recebendo de alguns internautas.

Em seu perfil oficial no Twitter, Hariany compartilhou o motivo do desejo de se afastar do mundo digital, pelo menos por enquanto. Em seu desabafo, a gata afirmou: "Infelizmente vou me afastar daqui, estou lendo coisas que me magoam demais, cheguei a ler uma mensagem de uma pessoa falando que só iria me respeitar no dia que me visse dentro de um caixão, e isso é MUITO GRAVE! O mundo precisa de mais amor sabe, as pessoas perderam a noção, perderam o respeito, já chorei, já respirei, já conversei com Deus e não vou pegar isso pra minha vida porque eu sei que Deus me protege de toda essa energia negativa! E para essas pessoas tóxicas eu só desejo amor, do fundo do meu coração, precisava falar isso... Estou sumindo daqui por um tempo, porque essa não é a vibe que eu quero comigo!" 

Eliminação precoce

O motivo do ódio que a ex-BBB vem recebendo ainda remonta ao caso de agressão durante a participação de Hariany no Big Brother Brasil 19. Na reta final do jogo, com Hariany já praticamente finalista, ela colocou tudo a perder ao dar um empurrão em sua colega de programa Paula von Sterling.

Dessa forma, Hariany foi automaticamente eliminada ao vivo da competição; na época, tanto Hariany quanto Paula se desculparam e tudo acabou ficando bem. No entanto, até hoje Hariany continua recebendo mensagens de ódio até hoje, como as que ela descreveu em seu Twitter. Esse é um dos motivos que fez a loira desistir das redes sociais por enquanto.

Leia também
"Ken humano" conta sua história e mostra fotos antes de sua transformação

Mesmo não tendo acontecido nada grave com Paula, a vítima do empurrão, os internautas ficaram indignados e manifestaram seu descontentamento com a atitude da sister nas redes.

Naquele dia, a hashtag #HarianyExpulsa chegou até mesmo nos trending topics do Twitter, ou seja, o assunto mais comentado do momento. Hoje, ela afirma que está recompondo sua imagem e que o objetivo é manter os pés no chão. Ela garante também que sua relação com os demais participantes continua numa boa desde o fatídico episódio.

(Fonte: Extra) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações