Gretchen mostra sua coleção de micro lingeries em vídeo
Gretchen mostra sua coleção de micro lingeries em vídeo
Leia mais

Gretchen mostra sua coleção de micro lingeries em vídeo

A Rainha do Bumbum exibiu sua coleção de lingeries e dispara: "Marido nem enxerga".

Mostrando a intimidade

Após algum tempo sem ser muito lembrada, recentemente a cantora Gretchen voltou com tudo nas redes sociais. Aos 59 anos, a Rainha do Bumbum já virou meme, foi youtuber e ainda mostra que está com tudo em cima com sua forma física. Em seu canal no YouTube, Gretchen mostra seu dia a dia na cidade de Mônaco, na Europa, e prova que ela também é gente como a gente.

Em seu vídeo mais recente, a Rainha mostrou, em seu quadro intitulado "expondo a intimidade na internet", sua coleção de lingeries e micro calcinhas. Ela possui uma cômoda de quatro gavetas totalmente dedicada aos acessórios: "Sou viciada em lingerie. Adoro.", disse ela no vídeo. Gretchen exibe todos os tipos de lingeries, desde as que usa para treinar até as peças que servem para apimentar a relação com seu marido, o português Carlos Marques. Ela revela: "Carlos (o marido) perguntou para mim porque que eu uso. Que é tão pequena que ele nem enxerga", disse a cantora ao mostrar uma pequena coleção de micro calcinhas.

Gretchen e seus 17 maridos

A Rainha do Bumbum já teve nada menos do que 17 maridos ou companheiros em toda sua vida. O português Carlos Marques é o seu atual cônjuge e estão juntos desde 2013. Além dele, aos 22 anos, ela se casou com Chrystian, da dupla Crystian e Ralf. O pai de Thammy Miranda, filha de Gretchen, é o empresário Silva Neto, com quem a cantora ficou 2 anos. Em 1984, casou-se com Paulo Sérgio Aversani, mas passou apenas alguns meses antes de terminar. Um pouco mais tarde, aos 26 anos, Gretchen casou-se com outro empresário, Décio Nascimento, e em 1994 com Aguinaldo Cruz, com quem teve seu filho Gabriel. No ano de 1996, a Rainha se uniu a César Zago, com quem ficou até o ano seguinte e em 1999 chegou a ficar noiva de Marcio Bueno, mas não chegou a casar.

Esses são apenas alguns dos nomes com quem a cantora se relacionou; todos os seus casamentos seguintes, dos anos de 2000 a 2012, não duraram mais do que um ano, sendo este último, com Marques, um dos mais duradouros de toda sua história.

Rainha do Bumbum e dos memes

A cantora sempre deu o que falar na mídia, com suas músicas contagiantes e sua sensualidade de dar inveja. Apesar de ser conhecida mundialmente pelo seu talento, Gretchen ficou reclusa durante algum tempo, sem aparecer nos noticiários; porém, com a onda das redes sociais, a Rainha voltou com tudo e já faz muito sucesso novamente, inclusive como youtuber casual.Sua participação no reality show "A Fazenda" rendeu muitos memes, muito compartilhados na web. Mas seu ponto alto da carreira atual aconteceu em 2017, quando Gretchen fez uma parte importante no clipe da cantora Katy Perry, da música "Swish Swish".

Em entrevista para a revista Época, Gretchen discutiu sobre o sucesso internacional e seu primeiro show  em que dividiu o palco com Katy Perry: o vídeo já foi visto mais de 40 milhões de vezes. Após os acontecimentos, o cachê da Rainha do Bumbum foi de R$ 8 mil para R$ 25 mil.

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações