Giovanna Ewbank exibe corpão nas redes e responde crítica de seguidora
Giovanna Ewbank exibe corpão nas redes e responde crítica de seguidora
Giovanna Ewbank exibe corpão nas redes e responde crítica de seguidora
Leia mais

Giovanna Ewbank exibe corpão nas redes e responde crítica de seguidora

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Em passagem por Fernando de Noronha, a musa aproveitou para fazer um ensaio exibindo sua barriga de dar inveja.

Um corpo escultural

A apresentadora e youtuber Giovanna Ewbank está passando uma temporada no cenário paradisíaco de Fernando de Noronha. Para combinar com a beleza natural do local, a atriz de 32 anos resolveu vestir um belo biquíni e exibir seu corpo totalmente sarado, deixando à mostra o detalhe que mais chama a atenção em seu corpo: sua barriguinha sensual.

A musa está tirando uns dias de folga em uma pousada na região, e divulga o passeio com seus seguidores através de fotos, vídeos e stories de se Instagram pessoal. Milhões de fãs e seguidores ficaram encantados com a paisagem e sobretudo com a forma física da apresentadora, que esbanja sensualidade. Para aproveitar os dias de descanso, Giovanna convidou outras celebridades e amigas próximas, como Bruna Marquezine, Fernanda Nobre e Marina Moschen. Seus cliques já alcançaram a marca de 370 mil curtidas e seguem fazendo a cabeça de seus seguidores.

Interação com o público

Os fãs que acompanham de perto as redes sociais de Giovanna deixam uma enxurrada de elogios à apresentadora, tanto pelo seu trabalho quanto pela sua aparência física. Porém, em uma das fotos compartilhadas pela estrela, na qual ela está de costas e de biquíni, uma seguidora deixou um comentário criticando a postagem no Instagram: “Olha, não gostei!”, disse ela. Para a surpresa de todos, Giovanna respondeu a esse comentário, e não faltaram ironia e sarcasmo. "Ahhh, jura, Poxa, que pena. Tinha postado justamente pensando em sua aprovação", respondeu a musa. O resto de seus seguidores foi à loucura com o deboche. "quem fala o que quer, ouve o que não quer", disse um internauta. "Ela poderia ter ido dormir sem essa. Adorei a resposta!", comentou outro.

Polêmica

Giovanna Ewbank é atualmente esposa do também ator Bruno Gagliasso. Recentemente, o irmão de Bruno, Thiago Gagliasso, divulgou uma mensagem expondo a briga que ele tem com Giovanna, na qual a musa se direciona a ele com palavras pesadas: Amorzinho... Espero que quando seu desejo da TV MORTA se realize (pq deve ser isso mesmo) vcs estejam preparados pra: não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar, entre tantas outras coisas [sic]", disse Giovanna na mensagem.

Thiago então fez uma postagem em seuInstagram na qual exibe uma foto com um print da conversa com a cunhada pelo WhatsApp e se explica na legenda, dizendo que não mora mais no apartamento do irmão, não está devendo nada da escola do filho, que não recebe mesada da mãe e que teria orgulho em ajudar a mãe quando necessário e, caso precise ficar em São Paulo, ele tem amigos a quem pode recorrer, sem precisar da ajuda do irmão. Para finalizar, ele diz que se entristece por ter de tornar público suas mensagens pessoais recebidas, mas segundo ele, isso "foi necessário".


Sem Internet
Verifique suas configurações