Funkeira Lexa aparece apenas de biquíni e enlouquece fãs

Funkeira Lexa aparece apenas de biquíni e enlouquece fãs

Cantora afirma que sofreu todo o tipo de assédio mas que não desistiu da música.

Sucesso também no Instagram

A mais nova cara do funk nacional já tem nome: trata-se de Lexa, carioca de apenas 24 anos mas que já é um tremendo sucesso em todo o Brasil. Dona de um corpo escultural, a gata frequentemente atualiza suas redes sociais, principalmente o Instagram, no qual ela aparece em várias fotos sensuais e vídeos rebolando muito ao som de sua música.

Seus mais de 7,5 milhões de seguidores ficaram babando ao se depararem com uma postagem em que Lexa aparece apenas de biquíni em um iate de luxo, tomando um sol para deixar o bronzeado em dia. Em pouco tempo, a foto acumulou 270 mil curtidas e mais de 1550 comentários, em uma verdadeira enxurrada de elogios. Seus vídeos já ultrapassam as 1 milhão de visualizações cada um. Realmente, Lexa é um sucesso e tanto!

Vida após a fama

A funkeira concedeu um ensaio fotográfico e uma entrevista exclusivas para a revista Quem, e comentou sobre como é estar no topo das paradas e a vida da fama. Ela responde: "Toda hora tenho muita gente em volta de mim. É um puxando meu cabelo, outro botando brinco, outro colocando um sapato em mim que nem sei a cor... A gente vai meio que perdendo a noção das coisas que estão acontecendo. Mas mesmo assim tento me inteirar de tudo. Acho que preciso imprimir a minha cara, a minha personalidade. As coisas têm que fazer sentido para mim”, explicou.

Seu nome verdadeiro é Léa Cristina, mas ela diz que só se sente ela mesma quando está com os familiares ao seu lado: "Só me sinto Léa quando estou com a minha família do lado. Minha vó mora longe, sempre que posso peço para ela ficar comigo. Ela me faz muito bem e é uma grande referência para mim."

Casos de assédio

Lexa conta que, no meio musical, sobretudo o do funk, existem inúmeros casos de assédio, e com ela não foi diferente. Mesmo com apenas 18 anos e acompanhada da mãe, um caso em específico deixou a funkeira bastante assustada.

Leia também
"Ken humano" conta sua história e mostra fotos antes de sua transformação

"Lembro que um dia estava eu e a minha mãe, bem guerreiras do jeito que somos, indo fazer um show. Um DJ, que na época estava meio que estourado, olhou para mim e disse: 'Vamos ali atrás da caixa de som porque você tem que fazer o que eu quiser para que a sua música ande’. Minha mãe estava do meu lado, mas ele não sabia quem ela era e pensou que fosse uma empresária só. Eu tinha 18 anos e fiquei sem entender. Ela tomou a minha frente e disse: 'Como é que é? O que você está falando? Respeite a minha filha. Ela que não precisa de nada disso. Vamos embora daqui, deixa esse nojento’. Este foi um de tantos casos de assédio que me marcou. Até reavaliei se queria mesmo seguir aquela carreira”, revelou Lexa.

Formação

Quem pensa que Lexa é apenas um rosto bonito e um corpo maravilhoso se enganou: a gata é formada em Engenharia Civil pela Universidade do Rio de Janeiro. Porém, ela conta que trabalhar com música sempre foi seu sonho de infância.

Veja fotos da cantora no vídeo acima! 

(Fonte:  TV O Foco)

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações