Flávia Alessandra posa de lingerie em ensaio sensual e faz subir a temperatura

Flávia Alessandra posa de lingerie em ensaio sensual e faz subir a temperatura

A atriz de 44 anos exibe as curvas em um ensaio sensual e encanta seguidores.

 

Só de lingerie

A atriz Flávia Alessandra provou que ainda está com tudo. Aos 44 anos, ela mostrou que ainda tem talento de sobra em seus papéis nas maiores novelas brasileiras e, além disso, exibe uma silhueta de tirar o fôlego. Em seu papel na novela "O Sétimo Guardião", a personagem vivida por Flávia Alessandra não esconde sua paixão por lingeries. O papel se encaixou perfeitamente na atriz, que revelou que também possui o mesmo apreço por peças de lingerie sensuais; tanto que ela resolveu protagonizar um ensaio no qual aparece apenas com esse tipo de roupas em posições sensuais, para a alegria e encanto de seus milhares de fãs e seguidores.

Fetiches

Atualmente casada com o também ator Otaviano Costa, ela revela que o casal também é bastante adepto do uso da lingerie, assim como sua personagem na novela. Em entrevista á revista "Quem", ela afirmou: "Acho que cada casal tem a sua intimidade. As fantasias são coisas muito pessoais e se os dois estão bem com isso, é válido. O mais importante é a parceria e a cumplicidade do casal". E continuou, dizendo que tem uma peça de roupa íntima para cada hora de seu dia: "Gosto de peças confortáveis para a rotina, mas para um momento mais íntimo é bom ousar, se estiver no clima, claro. A renda, por exemplo, é algo que adoro". Dependendo da situação, ela afirma que troca de roupas de baixo: "Já na academia é interessante uma lingerie que dê segurança ao fazer os exercícios. Nos eventos depende do look, se vai ter decote, transparência, se é um vestido longo ou curto, mas o essencial é estar me sentindo bem".

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Mas e na cama?

A atriz também revelou alguns detalhes da vida íntima do casal. Quando questionada sobre qual lingerie ela prefere para usar nos momentos mais picantes, ela afirma que dá preferência àquelas que as fazem sentir o mais bela possível: "Eu tento usar uma peça que faça com que eu me sinta incrível, porque quando você está bem consigo mesma tudo fica melhor. Eu gosto de renda, me sinto muito poderosa usando um body todo rendado, por exemplo. A lingerie é um meio para nos sentirmos bem e confiantes. É claro que grande parte dessa sensação tem que vir da mulher, de estar bem consigo mesma, mas uma peça que valoriza nossas curvas sempre ajuda", disse ela durante a entrevista. 

Mantendo a forma

Com o ensaio, ficou claro que ela cuida muito bem de suas curvas e de sua saúde ao exibir um corpo de dar inveja. Para manter a silhueta em dia, ela disse que é tudo uma questão de equilíbrio, e que ela se permite passar dos limites de vez em quando: "Malhação e alimentação são importantes para manter o corpo, mas acredito que o principal é ter um estilo de vida que esteja alinhado com os seus princípios. Quando pratico exercício físico, faço porque me faz bem, me sinto mais disposta para iniciar o dia. O mesmo vale para uma alimentação balanceada. É tudo um conceito de mente e corpo são, vivendo em equilíbrio, mas confesso que não me importo em extrapolar de vez em quando, acho que também faz parte", finalizou.

Fonte: Revista Quem Imagem: Divulgação 
De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações