Fernanda D'Avila posta foto de biquíni para torcer pela Seleção Brasileira

Fernanda D'Avila posta foto de biquíni para torcer pela Seleção Brasileira

A modelo conhecida por sua cinturinha fina compartilhou foto em que aparece de biquíni para desejar boa sorte para a Seleção Brasileira.

A modelo e dançarina Fernanda D'Avila mostrou que está com tudo na torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia 2018. Trajando um biquininho verde, amarelo e azul, a gata postou uma foto do look em sua conta no Instagram, com a legenda "Vamo que vamo, Brasil!"

Seu perfil na rede já conta com mais de 1,2 milhões de seguidores e não demorou nada para que a foto recebesse milhares de curtidas e fizesse um tremendo sucesso. Nos comentários, só elogios: “O Brasil ser hexa é fácil o difícil é ganhar da sua beleza”, disse um seguidor. “Morena espetacular, esplendorosa, magnética, linda, você foi desenhada por Deus, belíssima”, ressaltou outro seguidor. "Não dói ser tão maravilhosa assim?”, brincou mais um. A dançarina faz a cabeça dos internautas nas redes sociais, pois a gata posta frequentemente fotos de biquíni ou roupas justas pra lá de sensuais, sempre exibindo seu corpão.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Como obter uma cinturinha dessas?

Fernanda é conhecida por sua cinturinha fina de apenas 64cm e sua forma física totalmente definida. Mas para conseguir tudo isso, a bela tem muita disciplina. Ela conta que tenta sempre fugir dos treinos padrão das famosas que exibem um corpão sarado: nada de suplementos, a não ser o colágeno para manter a pele firme. O que a ajuda para ter um corpo escultural também é o fato de ela ser magra por natureza. Logo, seus treinos visam mais a manter e definir o corpo. Mas para ter uma cinturinha dessas, com certeza a dançarina deve fazer centenas de abdominais, não é mesmo? Errado: o segredo de Fernanda está na alimentação. Ela não ingere gordura nem lactose, e seu treino é baseado sobretudo em exercícios que utilizam o peso do corpo. São 3 vezes por semana na academia e apenas 15 minutos de esteira por dia, que é para não secar demais, já que este não é o objetivo; seus 55 kg estão muito bem distribuídos em seus 1,69 cm de altura, totalizando apenas 9% de percentual de gordura.

Bullying

Durante sua adolescência, Fernanda D'Avila conta que sofreu bullying de seus colegas de escola pois era extremamente magra. Hoje, aos 31 anos, a gata possui um físico super definido e também é modelo. "Me sinto muito mais bonita aos 30 anos. Não tenho boas recordações dos meus 15 anos, não aceitava ser magra e tinha vergonha de usar roupas que mostrassem minhas pernas finas", disse a dançarina. E finaliza com um pensamento filosófico: "Hoje sou referência para muitas mulheres de todas as idades. É muito gratificante e inacreditável, pois nunca imaginei ajudar tantas pessoas com minha evolução. Acho que o medo me tornou uma pessoa muito firme e decidida. Levei muitos "não", porém conquistei os "sim" que queria. Como diz a famosa frase de Aristóteles: 'Nós somos o que fazemos todos os dias. Deste modo, a excelência não é um ato, mas um hábito. As experiências negativas, nos trazem força e decisões para a vida inteira. Estou realizada em minha vida profissional atuando com grandes marcas nacionais e internacionais." 

Bruna Moura
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações