Dani Sperle posa lambuzada de chocolate pelo corpo para comemorar a Páscoa

Dani Sperle posa lambuzada de chocolate pelo corpo para comemorar a Páscoa

Dançarina diz que é adepta do uso do chocolate em momentos íntimos.

Chocolate em todos os momentos

Nada melhor do que a época de Páscoa para podermos dar a desculpa do feriado e abusar de um dos doces mais apreciados em todo o mundo: o chocolate. A dançarina Dani Sperle também é uma fã de carteirinha da iguaria; tanto que a modelo protagonizou um ensaio em que aparece toda coberta de chocolate em homenagem ao feriado. Apesar de ser musa fitness e musa também da escola de samba União da Ilha, ela mostra que mesmo em meio às dietas e exercícios, ela não abre mão de um chocolatinho de vez em quando. Toda lambuzada do doce, ela deixou os fãs e seus seguidores no Instagram literalmente babando, e não só por causa do chocolate.

Na intimidade

Leia também
A transformação impressionante do ator Jonah Hill

Aproveitando a ocasião do ensaio totalmente nua e coberta apenas por uma fina camada de chocolate, ela fez uma revelação bastante intrigante. Em entrevista ao jornal Extra online, ela afirma que já usou a iguaria na cama e que adorou. "Já usei chocolate na hora do sexo. Deu uma apimentada. É unir dois prazeres. Ambos liberam hormônios relacionados à felicidade", explicou a musa. E ela tem razão: é provado cientificamente que comer chocolate libera o hormônio serotonina, que traz a sensação de felicidade. Ela também afirmou que, apesar de não exagerar no açúcar durante o feriado da Páscoa, ela certamente não deixará de comer um chocolate: "Claro que não vou exagerar. Mas vou comer chocolate, sim. Sem exageros, é válido. Depois, eu compenso na academia", concluiu ela.

De outros carnavais

A musa fitness também apareceu e deu o que falar durante outro feriado prolongado no Brasil, o Carnaval. Além de fitness, ela é também a musa da escola de samba União da Ilha e já bateu o recorde por vestir o menor tapa-sexo do mundo. Ela caiu na avenida trajando apenas o acessório de 2,5 centímetros, deixando pouco para a imaginação. Para acompanhar o clima sensual, ela soltou um segredo bastante íntimo: o de que ela havia feito amor momentos antes do ensaio, o que segundo ela, ajuda a relaxar e manter a concentração: "Hoje mesmo já dei uma namorada. Estou relaxada. Se rolar um sexo depois do desfile aí é melhor ainda. Não sei por que as pessoas se assustam tanto com uma coisa tão boa", contou ela em entrevista na época. Apesar das afirmações, ela não revelou o nome do felizardo, já que de acordo com a musa, ela não está em relacionamento algum.  "Eu não estou namorando, noiva e nem casada. Estou é feliz da vida e ponto, explicou. Em relação à polêmica do tapa-sexo minúsculo, ela disse que pensa em aposentar o acessório e vestir mais roupas nos próximos desfiles: "Esse ano deixei ele embutido no meu body. Só pra não correr risco, mas não aparece nada. Mas já estou treinada porque desfilo há 15 anos. Esse momento é uma das melhores coisas que vivo durante um ano inteiro", finalizou a musa. Apesar disso, esperamos que ela continue a nos alegrar com seus ensaios fotográficos picantes!

 

Fonte: extra globo Imagem: Instagram/@danisperle 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações