Concorrente do The voice Portugal é detido no Brasil
Concorrente do The voice Portugal é detido no Brasil
Leia mais

Concorrente do The voice Portugal é detido no Brasil

Tiago Nacarato foi detido no Rio de Janeiro. Acompanhava a atriz Maytê Piragibe que foi detida pela polícia militar por posse de droga.

Desde o início da sua entrada no programa The Voice da RTP1 no ano passado, que Tiago Nacarato foi muito falado, principalmente pelo público feminino.

Entretanto ouviram-se rumores da suposta relação com a concorrente Cláudia Pascoal que mesmo depois de ter sido apanhado aos beijos com a também outrora concorrente do «The Voice», desmentiu: «Somos todos muitos amigos, damos abraços e beijinhos uns aos outros, mas nada mais...»

O tempo passou sem revelações de maior da sua vida amorosa, mas foi esta semana que Tiago Nacarato voltou a ser notícia ainda que não pelas melhores razões.

O ex-concorrente do The Voice Portugal, foi detido na madrugada de terça-feira, 23 de outubro, pela polícia do Rio de Janeiro, no Brasil.

O cantor estava acompanhado pela atriz brasileira, Maytê Piragibe quando foi mandado parar numa operação stop.

De acordo com vários meios de comunicação social brasileiros, o casal foi abordado pela polícia civil e, após terem sido revistados, os agentes encontraram dois cigarros com cerca de oito gramas de cannabis. «Nesta terça-feira (23), durante uma blitz na Auto Estrada Lagoa Barra, a apresentadora e ex-Dancing Brasil Maytê Piragibe e o ex-The Voice Tiago Nacarato, foram detidos por posse de drogas, por policiais militares», escreveu a Tv Foco.

Após o incidente, os dois artistas foram levados para a esquadra para prestarem declarações. Porém, o agente do cantor afirma que Tiago Nacarato estava apenas na companhia de Maytê, que foi acusada pelo crime de posse de droga para consumo próprio. «Só Mayte foi indiciada por posse para consumo, ele não teve qualquer envolvimento ou acusação, estava simplesmente com ela», afirmou João Diniz... «Ele estava com uma amiga que tinha um cigarro misturado com erva, algo perfeitamente comum em qualquer lugar do mundo».

Curiosamente Tiago Nacarato, entretanto emitiu um comunicado nas redes sociais a afirmar nunca ter sido detido no Rio de Janeiro, como noticiou a imprensa brasileira. "É falso", diz o cantor e ex-concorrente do programa "The Voice Portugal". "Estava no Theatro Net de São Paulo, atuando em duas sessões lotadas para uma plateia maravilhosa em dois dos concertos mais inesquecíveis da minha vida!", escreveu.

Caso para perguntar: Onde esteve afinal Tiago?

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações