Claudia Ohana faz sucesso nas redes com fotos sensuais: "Mulher com 50 também é bonita e gostosa"

Claudia Ohana faz sucesso nas redes com fotos sensuais: "Mulher com 50 também é bonita e gostosa"

Com fotos sensuais e de biquíni, a musa prova que a idade pode ser uma aliada na sensualidade.

Um retorno e sucesso nas redes

Claudia Ohana parece que fica mais bonita e sensual com o passar do tempo. Como um bom vinho, a atriz prova que a idade pode ser uma aliada quando o assunto é sensualidade. A musa ficou especialmente conhecida e famosa nos anos 80 quando foi capa da histórica revista Playboy, na qual apareceu completamente nua exibindo seus vastos pelos pubianos.

Atualmente, ela continua fazendo sucesso não só pelos seus papéis na televisão, mas também nas redes sociais. No auge de seus 56 anos, a musa continua fazendo a cabeça de seus seguidores mostrando que ainda está com tudo em cima, quem sabe até mesmo mais sexy que anteriormente.

Apesar de receber inúmeros elogios pelas fotos em que aparece sensual e com biquíni sem medo de mostrar a idade, ela conta que ainda existe uma certa relutância das pessoas em exibir uma idade mais avançada: "Acho que ainda existe um culto à juventude. Inclusive vou lançar a campanha: ‘mulher com 50 também é bonita e gostosa’ (risos). Não é só a menina de 20 que é bonita e gostosa. Mulher de 50 é porque ela se fez, ela merece”, afirmou a atriz em entrevista à revista Quem.

Seu Instagram já conta com cerca de 500 mil seguidores e ela diz que se diverte com os comentários que exaltam suas curvas: "Acho até engraçado quando falam que tenho um corpão. Sou uma formiga atômica, tenho um corpinho, sou magrela", disse a musa humildemente. Apesar disso, ela revela o que faz em sua rotina para manter a boa forma: "Sempre me cuidei e tive uma vida saudável. Não bebo, não saio muito à noite, durmo bem, me poupo muito”.

Durante a entrevista, ela conta que gosta de também fazer vídeos em seu stories e explica que a idade nada tem a ver com beleza: "Hoje postei fotos na praia. Botei no Insta Stories assim: ‘gente, não sou vagabunda. Estou na praia porque a gente tem folga dia de semana’. E aí é claro que vai ter post de biquíni. As pessoas têm essa coisa de que uma mulher de 50 anos não pode ter um corpo. E, hoje em dia, nós mostramos que podemos muito, graças a Deus. Eu me sinto bem! A idade é uma coisa que as pessoas criaram um número e você fica meio preso àquele número. Esse negócio de idade é muito relativo", afirmou para a revista.

Quebrando esteriótipos

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Segundo Claudia Ohana, a sociedade ainda enxerga as pessoas que se cuidam como "hippies ou veganas", mas ela deseja mostrar que não é bem assim: "Sempre comi muito leve e saudável. Isso não quer dizer que eu seja radical. Quero quebrar esse mito que as pessoas têm de me olhar e falar assim: ‘ela faz ioga, é hippie, só come verde, é praticamente uma vegana’ (risos). E não sou! Gosto de dança, de jazz, adoro esse rebolation que rola agora, como rabada, como carne. Isso não quer dizer que não faça ioga, meditação. É que tenho um visual orgânico, sou uma pessoa orgânica. Meu cabelo é o meu cabelo mesmo, está bem selvagem e enorme por causa da novela", explicou a atriz.

Veja as fotos sensuais de Claudia Ohana no vídeo acima!

(Fonte: Revista Quem)

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações