Cardi B: a rapper posa totalmente nua e choca seus fãs

Cardi B: a rapper posa totalmente nua e choca seus fãs

Cardi B apareceu totalmente nua no Instagram seguindo a sua linha de comunicação baseada no buzz... mas isso nem sempre funciona.

A notoriedade de Cardi B está em ascenção. A grande revelacão do ano passou a ser conhecida graças a burburinhos e escândalos, seguindo os passos da conhecida Nicki Minaj.

Leia também
"Ken humano" conta sua história e mostra fotos antes de sua transformação

Uma das maneiras mais eficazes de fazer as pessoas falarem dela é ficar nua. Logo, a cantora postou uma foto sem nenhuma roupa no Instagram de seu companheiro, o rapper Offset. Em paralelo, ela também publicou uma foto de lingerie em um jatinho privado, dessa vez em sua própria conta. Entretanto, como ela sempre quer provocar buzz, a cantora comete erros.

Cardi B criou indignação entre seus fãs devido a uma piada racista em um vídeo feito há três anos no qual ela refere-se aos haitianos, mexicanos e porto-riquenhos. Em uma esquete que parecia uma publicidade, ela brinca sobre a falta de higiene das três nacionalidades citadas. Como agravante, ela é dominicana. A República Dominicana representa a metade rica de uma ilha dividida com o Haiti. Os haitianos vivem, em sua maioria, em pobreza extrema.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações