Cannes 2019: celebridade vietnamita está em apuros por usar este vestido no tapete vermelho

Cannes 2019: celebridade vietnamita está em apuros por usar este vestido no tapete vermelho

A influencer vietnamita Ngoc Trinh usou um vestido muito leve na Croisette em 19 de maio, causando a ira de seu governo.

Cruzar o tapete vermelho do Festival de Cannes de lingerie pode custar caro. No domingo, 19 de maio, a influente vietnamita Ngoc Thrinh, 29 anos, estava do lado do Palais des Festivals para assistir à exibição do filme de Terence Malick, Une vie cachée.

Também modelo e designer de moda, a jovem mulher apareceu em um vestido preto de renda totalmente transparente que deixava sua lingerie aparente. É precisamente este vestido que representa um problema. De acordo com a mídia local VNExpress, o ministro da Cultura, Esporte e Turismo do país não teria apreciado as fotos despidas de Ngoc Trinh, chamando seu visual de "inapropriado" e "ofensivo"  perante a Assembleia Nacional do seu país, em Hanói. "Ela não é uma artista delegada pelo Ministério neste evento. Sua roupa era imprópria, agrediu e causou indignação", disse Nguyen Ngoc Thien, que propôs que a lei que pune cidadãos vietnamitas por atentado ao pudor seja revisada.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

A influencer agora arrisca uma multa pesada.

Raposo Gabriela
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações