Atriz Franciely Freduzeski posa despida em ensaio e comenta caso com pai de Neymar
Atriz Franciely Freduzeski posa despida em ensaio e comenta caso com pai de Neymar
Leia mais

Atriz Franciely Freduzeski posa despida em ensaio e comenta caso com pai de Neymar

A affair do pai de Neymar mostrou toda sua beleza em uma série de fotografias que fizeram subir a temperatura.

Totalmente despida

A atriz e ex-modelo Franciely Freduzeski deixou seus seguidores babando com uma série de fotografias nas quais ela aparece totalmente nua. Ela participou de uma série chamada "Sofá Azul", promovida pelo fotógrafo Angelo Pastorello. A proposta do trabalho é simples: as beldades convidadas são fotografadas em um sofá azul que é a única coisa que compõe o cenário nos cliques. As fotos realçam a beleza da morena, que aparece nua e trajando apenas salto alto ou lingerie.

A gata tem 40 anos e começou sua carreira de sucesso com a participação na "Turma do Didi" no ano de 1999. Depois, ela fez parte também do elenco de novelas de sucesso, como "O Clone", "América" e, devido a sua beleza estonteante, foi capa de revistas masculinas como a Playboy, na qual ela posou sensualmente em alguns pontos turísticos do Rio de Janeiro. Ela voltou a ser notícia principalmente nas redes sociais quando surgiram boatos sobre ela estar envolvida em um relacionamento amoroso com ninguém menos que o pai do craque brasileiro Neymar. Outro boato que surgiu recentemente é que ela estaria envolvida também com o jogador Adriano.

Desmentindo os boatos

Com as discussões, Franciely decidiu vir a público para esclarecer os boatos. Ela disse que nunca teve nada com nenhum dos dois futeboleiros e garante que está solteira: "Conheço ele normalmente, mas não tivemos nada", afirmou ela sobre o caso do pai de Neymar para o jornal Extra online. Ela também rebateu as fofocas de que estaria vivendo um romance com outro jogador, o Adriano "Imperador": "Ele é meu amigo e vizinho, tenho um carinho especial por ele. A mãe dele é minha vizinha e eu tenho maior carinho por ele e pela família dele. Ele, infelizmente, todas vez que junta uma mulher, pronto, todo mundo já acha que é affair (risos)", continuou ela na entrevista.

Depressão profunda

Apesar de sua beleza exuberante, a ex-modelo afirma que passou por maus bocados nos últimos meses. Diagnosticada com endometriose, ela ficou até mesmo sem andar devido à doença, que atingiu o nervo ciático. Em consequência disso, ela passou por uma cirurgia em outubro do ano passado, e agora está fazendo fisioterapia para recuperar seus movimentos plenamente.

Com todos esses contratempos, Franciely desabafa e disse que entrou em depressão profunda. "Fiquei quase um ano sentindo uma forte dor na região lobar, que descia pela minha perna inteira, causando formigamento. Eu não conseguia andar. Isso me gerou um quadro de pressão porque cada vez mais eu fui limitando os meus movimentos. Eu não podia sentar, deitar do meu lado direito, não podia dormir numa posição, nem malhar, caminhar, nem dirigir. Parei de sair com os meus amigos, de viajar, porque eu não podia ficar sentada. Minha vida social mudou muito. Perdi uns 3kg e muito cabelo, e minha pele ficou ruim", desabafou. achei que eu ia conseguir trabalhar, viver uma vida normal, mas não consegui. Voltei a estudar mais ainda aqui no Brasil e acabei ficando doente. E um dos fatores da endometriose é a depressão, porque ela baixa tua autoestima, seu hormônios. Isso mexeu com a minha autoestima", afirmou ela. Após os tratamentos e superadas as doenças, ela realizou o ensaio para reafirmar sua beleza e se sentir melhor com seu corpo.

Fonte: Extra Globo
Escrito por De Freitas Agostinho

Sem Internet
Verifique suas configurações