Atriz e youtuber Maria Flor posa com camisola transparente e leva fãs à loucura
Atriz e youtuber Maria Flor posa com camisola transparente e leva fãs à loucura
Leia mais

Atriz e youtuber Maria Flor posa com camisola transparente e leva fãs à loucura

A atriz, em parceria com fotógrafo, posou com transparência em ensaio pra lá de sensual.

Transparência

A atriz e youtuber Maria Flor deixou os fãs e seguidores estarrecidos com sua última aparição. Ela foi protagonista de um ensaio pra lá de sensual com o fotógrafo e Jorge Bispo, e apareceu vestida apenas com uma camisola transparente e uma calcinha preta.

Para ajudar na divulgação do ensaio, o fotógrafo compartilhou as fotos que tirou da atriz em sua conta no Instagram e logo viu as centenas de likes e comentários subirem, além de aumentar consideravelmente o seu número de seguidores. Os cliques foram feitos no estúdio de Jorge Bispo, no Jardim Botânico, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. A dupla já havia feito outros trabalhos juntos, e Maria Flor já foi até mesmo capa da "Revista 5", cujo dono é o próprio Bispo. Nela, as celebridades mais sensuais são convidadas a protagonizarem ensaios provocantes; outro ensaio que recentemente fez sucesso para a revista foi o de Leandra Leal.

No YouTube

Além de trabalhar como atriz, Maria Flor também produz vídeos para o YouTube. E, para combinar com a sensualidade da musa, ela fala sobre assuntos ainda considerados tabu por muitos e muitas. Em seu canal, ela fala abertamente sobre sexualidade e recentemente causou polêmica ao afirmar que "não dá mais para trepar e não gozar". E ela ainda foi mais além, dizendo que só conseguiu se libertar realmente quando compartilhou o assunto nas redes, e que isso influenciou até mesmo suas próprias relações.

No vídeo em questão, ela explicou como deixar a hora H mais proveitosa: “Ganhei não só uma consciência do meu próprio corpo, como uma liberação para dizer ‘isso não tá bom, vamos fazer assim?’. Não dá mais para trepar e não gozar”.

Seus vídeos, além de tratarem sobre relações íntimas, também são pautados em discursos feministas e empoderamento, sobretudo na vida sexual das mulheres. Mais adiante no vídeo, ela deixa claro que a ideia de que os homens desejam mais relações do que as mulheres não é verdadeira: “A gente questiona a ideia de o homem precisar mais de sexo do que a mulher. Fomos criadas para agradar, para servir. É uma busca feminina se libertar, ser livre sexualmente. Talvez, nas próximas gerações, isso nem seja questão, se Deus quiser! Minha geração não foi livre. A gente foi criada para dar prazer para ao homem e reprimir o nosso prazer, a gente não pode gritar, sentar de perna aberta, dizer “ah, quero namorar esse menino” ou “vai mais pra direita”, explicou a morena.

Sem medo de se expor

Com a polêmica, muitos internautas questionaram a atriz sobre sua exposição nas redes ao tratar de assuntos tabu. Quanto a isso, Maria Flor pareceu bem tranquila: “O que não é exposição hoje? A gente está exposto o tempo todo. Eu não me importo. Quando dizem que estou chata, que falo muito, é até bom porque penso sobre mim mesma. A gente fala de coisas pelas quais passamos e muita gente se identifica. As pessoas não estão conseguindo se comunicar mais, a gente perdeu a capacidade do diálogo, a noção do outro”, finalizou.

Fonte: Extra Globo Imagem: Jorge Bispo

Escrito por De Freitas Agostinho

Sem Internet
Verifique suas configurações