Assim seria Homer Simpson e outras personagens famosas se fossem humanas
Assim seria Homer Simpson e outras personagens famosas se fossem humanas
Assim seria Homer Simpson e outras personagens famosas se fossem humanas
Leia mais

Assim seria Homer Simpson e outras personagens famosas se fossem humanas

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Você já se perguntou como seriam Homer Simpson e as personagens da série na vida real? O artista Miguel Vasquez nos dá essa resposta.

Miguel Vasquez é um artista reconhecido em seu meio e é sempre muito curioso quando ele faz um novo post nas redes sociais. Em seu Twitter “@ItsMikeTheBoxer”, ele posta um conteúdo muitas vezes assustador. Desta vez ele provocou as pessoas ao postar mais um modelo de desenho animado adaptado para a vida real. O que torna a imagem ainda mais forte é que não é qualquer desenho, mas sim o dos Simpsons, família que encanta gerações.

Da última vez, ele postou um exemplo real do desenho “Phineas e Ferb”. Agora, Vasquez aventurou-se a pegar um dos personagens mais sagrados em termo de animação: Homer Simpson. Miguel Vasquez escreve, logo abaixo das fotos: “Minha adaptação e re-interpretação 3D de como Homer Simpson pareceria na vida real”.

Logicamente, o conceito de “vida real” acaba tornando-se muito subjetivo e autoral, dependendo muito da interpretação do artista. Depois que vemos o resultado de seu trabalho, notamos que não há nada do que imaginou Matt Groening, o desenhista e animador da série original como os olhos grandes injetados de sangue e uma veia descendo ao lado da sua cabeça. Também não há nada que possa realmente nos dizer que Homer tenha mais do que um fio de cabelo em sua fabulosa cabeça! No desenho original, vemos que Homer tem atrás das orelhas, dando a volta em sua cabeça, um pouco de cabelo em formato de “M”.

Essa não foi a primeira vez que alguém tentou dar um exemplo do que os Simpsons pareceriam se fossem pessoas reais. Há, inclusive, um vídeo, usado como propaganda para os Simpsons, que nos dá outra noção do que seria a família mundialmente popular transformada em realidade. Miguel Vasquez fez outros trabalhos retratando outros desenhos animados populares, como “Coragem, o cão covarde” e “Os Thornberrys” Compartilhe com a gente o que você achou dos desenhos e das produções de Miguel Vasquez. Você acha justa a reprodução “realista” da forma como foi feita?


Sem Internet
Verifique suas configurações