As revelações embaraçosas da ex de Lewis Hamilton!

As revelações embaraçosas da ex de Lewis Hamilton!

Veronica Valle, a ex-namorada de Lewis Hamilton, falou recentemente para a imprensa britânica e revelou detalhes embaraçosos sobre a sua relação com o campeão do mundo de Fórmula 1. 

Nas colunas do The Sun, ela detalhou "a personalidade engraçada" de seu antigo companheiro, que era especialmente obcecado pela ideia de fazer um ménage à trois com Karrueche Tran, a antiga namorada de Chris Brown: "Era muito constrangedor. Isso não aconteceu. Talvez ele estivesse brincando, eu acho que ele nunca tinha feito isso".

Leia também
Jen Selter, a mulher que tem os glúteos mais bonitos da internet

Mas durante a relação, Veronica Valle também ficou especialmente marcada pela raiva de Lewis Hamilton com Nicole Scherzinger: "Ele a chamava de todos os nomes. Ela queria se casar, mas ele não estava pronto. Ela achava que ele ia pedi-la em casamento. Ele não o fez e isso deixou ela louca".

Nessa entrevista, a gente também ficou sabendo do lado autoritário do piloto da Mercedes. Ele teria proibido o piloto de seu avião de usar os banheiros da aeronave: "Ele queria demitir o piloto! Ele era completamente louco".

Um depoimento com tom de acerto de contas que revela um fim complicado!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações