Alice Wegmann faz ensaio nu para revista “sem pretensão de ser sexy”

Alice Wegmann faz ensaio nu para revista “sem pretensão de ser sexy”

A capa da revista Marie Claire deste mês, que traz Alice Wegmann na capa, viralizou e bombou nas redes. 

A atriz Alice Wegmann protagonizou um ensaio nu para a revista Marie Claire. Logo após o lançamento da capa (28/5), o assunto entrou para os mais comentados da semana. “Sem pretensão de ser sexy”, a atriz comenta sobre amor próprio, segurança e padrões de beleza.

A joia da novela “Órfãos de Terra”, Alice tem chamado atenção na Rede Globo e agora na edição mensal de junho da revista Marie Claire na qual ela protagoniza um ensaio totalmente nua. A jovem de apenas 23 anos levou a foto da capa à sua conta de Instagram, levando seus fãs à loucura.

Junto à publicação, Wegmann escreveu em legenda: “Que coisa linda fazer parte dela numa edição que é pra mim tão especial: além de ser a minha primeira capa solo numa revista feminina, reflete muito sobre uma conquista interior, que surgiu a partir do posicionamento de tantas mulheres fodonas. aqui, agora, cada dia mais livre”, comentou.

A publicação das fotos acompanhou uma entrevista com declarações importantes e íntimas sobre a atriz. Nessa oportunidade, ela fala sobre como os padrões de beleza são impostos às pessoas que se tornam famosas e como ela conseguiu. se libertar deles. Indo além, falou sobre um assunto muito delicado, a bulimia, doença que superou e que encarou aos 18 anos, mas que também deixou nela diversas cicatrizes emocionais.

A global agradeceu muito a oportunidade de fazer o ensaio, pois pode fortalecer conceitos que eram íntimos a ela, em especial a questão de não ter que agradar ninguém. Diante da pergunta feita pela revista “Você se sente livre?”, a atriz deu sua melhor resposta.

“Um nu sem pretensão de ser sexy ou provocador, que não foi feito para despertar desejo de ninguém. É só meu corpo, minha casa; e tem sido bom morar dentro de mim nos últimos tempos. Por isso o convite de Marie Claire fez tanto sentido”, explicou, em seu apartamento no Rio de Janeiro. Em seguida, completou: “Me libertar de tentar alcançar padrões rígidos de beleza foi um passo fundamental para o meu bem-estar”, garantiu.

Alice Wegmann já constrói uma longa carreira nas telinhas, tendo estreado na Malhação, em 2010, quando tinha apenas 14 anos, desde então não saiu mais dos elencos da Globo e caiu no gosto dos brasileiros. Em 2011 esteve em “A Vida da Gente”, em 2012, novamente em Malhação, e mais oito participações até Órfãos da Terra. Atualmente, a musa já tem um projeto garantido para 2020, “O Selvagem da Ópera”.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

O seu sucesso na TV repercutiu nas redes sociais, onde ostenta sua beleza natural e compartilha um pouco de sua vida pessoal aos seus fãs e seguidores, que totalizam mais de dois milhões de internautas. Um pouco mais tarde nessa última terça-feira (28), Wegmann reiterou seu agradecimento à Marie Claire com mais uma foto no Instagram, na qual aparece como capa da revista, numa segunda versão opcional àquela já mencionada.

Os comentários são inúmeros, e sobretudo cheios de elogios, vindo desde anônimos até dos mais famosos atores e atrizes, entre eles, Débora Nascimento, “Nossa que maravilhosa”, e Taís Araújo, “Amei muito”.

(Fonte: Marie Claire) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações