A prova de que Tristan Thompson foi infiel a Khloé Kardashian durante a gravidez
A prova de que Tristan Thompson foi infiel a Khloé Kardashian durante a gravidez
A prova de que Tristan Thompson foi infiel a Khloé Kardashian durante a gravidez
Leia mais

A prova de que Tristan Thompson foi infiel a Khloé Kardashian durante a gravidez

Bomba: namorado de Khloé Kardashian não foi completamente fiel a sua parceira durante a gravidez. O site TMZ divulgou vídeo que prova isso.

Khloé Kardashian, a irmã de Kim Kardashian está prestes a dar à luz sua primeira filha com o famoso jogador de basquete Tristan Thompson. No entanto, algumas imagens divulgadas pelo TMZ podem colocar em risco esse momento idílico.

Até agora o casal havia nos mostrado todo o seu amor nas redes sociais. Os relatos da menina do "klan" Kardashian é cheio de felicidade. Até havíamos sido notificados via Twitter do sexo do bebê, vai ser uma menina! No entanto, depois de tudo o que foi publicado pela mídia nas últimas horas, prevemos problemas para o casal. Embora tenha tentado ser discreto e passar despercebido, a imprensa trouxe um vídeo de outubro passado, onde podemos ver o jogador de basquete em uma situação muito comprometedora. Thompson foi gravado em um famoso clube em Nova York se divertindo com duas garotas. Uma das garotas foi identificada como Lani Blair, uma garçonete de um clube de striptease em Queen. E, embora no vídeo vemos Thompson muito carinhoso com as duas meninas, seria Lani Blair em quem o jogador estaria interessado.

Mas o jogador tem estado muito ocupado ultimamente. Outra garota, cuja conta no Instagram é @ms.stephaniee, teria postado vídeos e mensagens comprometedoras nas quais o jogador de basquete estaria envolvido. No entanto, depois que tudo veio à tona, ela teria apagado todas as publicações e criado uma conta particular para evitar o envolvimento.

Mas a confusão com a estrela de basquete não para por aí, em um segundo vídeo, gravado há alguns dias, podemos ver Thompson entrando e saindo de um hotel com Lani Blair, a mesma garota com quem ele foi gravado no clube há mais de 6 meses. O que significaria que o romance paralelo que Thompson teve com essa garota não foi apenas um caso.

O grande unfollow das Kardashians

Khloé Kardashian, além de suas escapadas amorosas, recebeu a notícia através da mídia. Felizmente, Khloé tem o apoio de suas irmãs Kim Kardashian e Kourney Kardashian para superar essa barra.

E embora as irmãs não estejam juntas no momento, já que Kim e Kourney Kardashian publicaram várias fotos de biquíni na praia, elas teriam consolado ela e planejariam uma vingança contra Thompson. Turbulências estão chegando no reino das Kardashians.

Por enquanto, as irmãs Kardashian eliminaram o jogador de basquete de suas redes sociais. Já vimos através do reality show delas quão unidos são e como elas são capazes de se defender quando se trata de um membro do "klan" Kardashian. Será o fim do casal?

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações