A "Megan Fox brasileira" que ficou famosa por suas curvas

A "Megan Fox brasileira" que ficou famosa por suas curvas

Cláudia Alende é uma jovem brasileira e ex-candidata a Miss BumBum que ganhou fama com esse concurso e também porque tem traços que lembram a famosa atriz de Hollywood Megan Fox.

Em 2014, Cláudia Alende participou do concurso anual Miss BumBum, competição que elege a menina com as melhores nádegas de todo o Brasil e que propõe um jogo de futebol entre as concorrentes.

Alende ficou, esse ano, em segundo lugar, mas isso não a impediu de ganhar muita fama, sobretudo porque muita gente vê nela muita semelhança com a atriz Megan Fox. Além do mais, essa jovem brasileira de apenas 25 anos conseguiu superar o número de seguidores da própria Fox.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

No Instagram, Cláudia Alende tem mais de 10 milhões de fãs, superando os 6,4 que tem a atriz hollywoodiana, o que deixa clara a repercussão que Alende teve quando participou da competição do Miss BumBum.

Cláudia é muito presente nas redes sociais, onde compartilha fotos de sua vida cotidiana e de todos os desfiles de moda dos quais participa. Além dessas fotos voltadas ao trabalho e ao seu cotidiano, a vice-campeã também costuma publicar fotos mais sensuais, deixando todos os fãs de boca aberta.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações