A "Megan Fox brasileira" que ficou famosa por suas curvas

A "Megan Fox brasileira" que ficou famosa por suas curvas

Cláudia Alende é uma jovem brasileira e ex-candidata a Miss BumBum que ganhou fama com esse concurso e também porque tem traços que lembram a famosa atriz de Hollywood Megan Fox.

Em 2014, Cláudia Alende participou do concurso anual Miss BumBum, competição que elege a menina com as melhores nádegas de todo o Brasil e que propõe um jogo de futebol entre as concorrentes.

Leia também
"Ken humano" conta sua história e mostra fotos antes de sua transformação

Alende ficou, esse ano, em segundo lugar, mas isso não a impediu de ganhar muita fama, sobretudo porque muita gente vê nela muita semelhança com a atriz Megan Fox. Além do mais, essa jovem brasileira de apenas 25 anos conseguiu superar o número de seguidores da própria Fox.

No Instagram, Cláudia Alende tem mais de 10 milhões de fãs, superando os 6,4 que tem a atriz hollywoodiana, o que deixa clara a repercussão que Alende teve quando participou da competição do Miss BumBum.

Cláudia é muito presente nas redes sociais, onde compartilha fotos de sua vida cotidiana e de todos os desfiles de moda dos quais participa. Além dessas fotos voltadas ao trabalho e ao seu cotidiano, a vice-campeã também costuma publicar fotos mais sensuais, deixando todos os fãs de boca aberta.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações