A mais nova musa fitness que está fazendo a cabeça de seus seguidores

A mais nova musa fitness que está fazendo a cabeça de seus seguidores

Alessandra Fernandes se lançou como musa fitness após a morte do marido, o funkeiro MC Sapão.

A nova musa fit que já é sucesso

A mais nova musa fitness que está deixando os internautas de boca aberta já tem nome e sobrenome: Alessandra Fernandes. Hoje, ela é viúva do funkeiro MC Sapão, que morreu recentemente vítima de uma grave pneumonia e revela que se lançou como musa fitness para ganhar algum dinheiro e conseguir sustentar seus 4 filhos. Ela é mãe de Brisa, de 7 anos, Odara, de 10 anos, Kevin, de 12 anos e Pedro, o mais velho, com 15 anos.

Ela também disse em entrevista que tornar-se musa fitness é uma forma de lidar com o luto; antes da morte do marido, Alessandra era bastante reservada e não gostava de ser fotografada e bloqueava seus perfis nas redes sociais, os quais tinham acesso apenas pessoas previamente selecionadas. "Nós íamos para a academia e malhávamos juntos. Fomos muito felizes e ele era extremamente parceiro. Não sei o que a vida reserva, mas é difícil encontrar alguém próximo ao que ele foi. Eu voltei a treinar, é até uma forma de lidar com o luto. Sei que ele não gostaria de me ver trancada em casa chorando", contou a musa ao jornal Extra, muito emocionada.

Contudo, no momento, ela optou por abrir todas as redes sociais e já compartilha vídeos descrevendo sua rotina de treinos e também dá dicas de dieta. Recentemente, ela chamou a atenção ao mostrar seu corpo escultural em uma postagem em que comemora sua perda de 10 quilos, uma meta que ela havia estabelecido anteriormente. "Gente, estou radiante! Emagreci 10 kg chegando à minha meta e olha essa cinturinha de pilão. Só tenho à agradecer a todas as minhas parcerias, seguimos agora com novos desafios", disse a musa na legenda, agradecendo os profissionais que estão a acompanhando.

Colocando a vida nos eixos

Leia também
Emily Ratajkowski se solta em uma dança muito sensual

Após um mês da morte de seu marido MC Sapão, ela decidiu se lançar na mídia para ganhar dinheiro e sustentar os filhos, já que antes ficava em casa cuidando de tudo enquanto o funkeiro saía em turnê pelo Brasil. Com seus 37 anos, Alessandra revelou também que está procurando um novo lugar para morar, primeiramente porque o local traz muitas lembranças do marido e também porque a casa é alugada, e ela pretende diminuir os gastos da família. Ainda durante a entrevista, ela conta que tem medo do que o futuro aguarda para ela e seus 4 filhos. "Tenho medo do futuro. Estou agilizando a documentação e buscando reduzir os custos. Não vou poder continuar na casa, até porque me traz muitas lembranças dos bons momentos que vivi com meu marido."

Aproveitando a ocasião, ela desabafou sobre a atual situação e afirmou que não está recebendo nenhuma ajuda: "Mas a equipe do Sapão não está me ajudando em nada, não me ajudam desde a morte dele. Nem nenhum famoso ofereceu ajuda. Não tenho ajuda", revelou. Com a morte de MC Sapão, muitas celebridades se manifestaram demonstrando luto através das redes sociais, mas segundo ela, isso foi tudo o que recebeu, e agora ela está tendo que se virar para tomar conta da família.

Fonte: Extra Globo Imagem: Instagram
De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações