A Kady de "Eu, a Patroa e as Crianças" cresceu e está melhor que nunca

A Kady de "Eu, a Patroa e as Crianças" cresceu e está melhor que nunca

A ex-atriz mirim da série de sucesso esbanja sensualidade nas redes. Confira no vídeo acima!

A criança cresceu

Quem não lembra da série de sucesso mundial "Eu, a Patroa e as Crianças"? Milhares de espectadores não perdiam um só episódio desta série que se tornou um marco de uma geração e que continua sendo assistida por milhares de internautas pela internet.

Uma das personagens do seriado era Kadye Kyle, e tinha apenas 6 anos quando estreou no programa. Ela era interpretada pela ex-atriz Parker McKenna Posey, que acabou conquistando o público com toda a sua fofura e irreverência. No entanto, o tempo passou para todos, inclusive para ela: hoje, ela está com 23 anos e, diga-se de passagem, está melhor do que nunca.

Sensualidade à flor da pele

Parker se tornou um verdadeiro mulherão. Mesmo ainda jovem, ela já lançou a sua própria marca de biquínis e conquistou os fãs e internautas mais uma vez, só que agora pela sua beleza e sensualidade. Exibindo um corpo nada menos do que perfeito, ela já acumulou mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram. Em sua conta, ela diariamente posta várias fotos pra lá de sensuais, além de usar seu próprio manequins e suas curvas impecáveis para divulgar sua mais nova marca de roupas de banho femininas. E ela não tem vergonha de mostrar seu corpo: uma de suas postagens mais curtidas mostra a gata trajando um maiô extremamente cavado, deixando muita pele a mostra, inclusive suas tatuagens sensuais, uma delas na virilha. Ou seja, ficou pouco para a imaginação e seus seguidores foram à loucura.

Luta pela igualdade racial

Apesar dos cliques sensuais, Parker também mostra que seu objetivo é também coisa séria: ela está na luta pela igualdade racial. Suas fotos no aplicativo mostram várias belíssimas mulheres negras empoderadas, com diferentes tons de pele, desde mais escuras até mais claras.

Caso de agressão

No entanto, nem tudo são flores para a bela ex-atriz. No ano passado, Parker denunciou o seu então ex-namorado Chris Sails por agressão. Através de um relato chocante, a atriz revelou que achou que ia morrer ali mesmo devido a violência que o rapaz utilizou contra ela. "Recebi tantos socos que achei que ia morrer ali mesmo", disse Parker ao canal de notícias TMZ. Ela também revelou que, além de tudo, Chris ainda tentou sufocá-la.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Apesar das denúncias, o caso demorou um tempo considerável para ser desvendado. Mesmo apresentando os olhos bastante roxos e cortes pelo corpo e pescoço quando fez a denúncia, Parker afirmou à polícia que havia sido agredido por uma outra mulher, tudo por medo do ex-namorado; porém, depois de alguns dias, a atriz tomou coragem e decidiu contar toda a verdade às autoridades, que mandaram prender Chris. O rapaz foi então encarcerado e julgado pelas autoridades competentes dos Estados Unidos.

A série

"My Wife and Kids", ou "Eu, a Patroa e as Crianças" no Brasil é uma série de comédia lançada nos anos 2001 e finalizada em 2005. Os personagens principais são Michael Kyle e Janet Kyle, interpretados por Damon Wayans e  Tisha Campbell-Martin, respectivamente.

Sucesso no mundo todo, no Brasil foi com certeza uma das séries de maior audiência na época e ainda nos dias de hoje. 

(Fonte: Extra /Imagem: Reprodução) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações