Homem humilha namorada em casamento fazendo um gesto imperdoável

Homem humilha namorada em casamento fazendo um gesto imperdoável

A reação da menina quando ela vê seu namorado fala por si só. Será que eles vão continuar juntos depois desse momento tão constrangedor?

Ao ar-livre, num casamento ao jardim, uma ótima tarde entre amigos e família, uma ótima forma de celebrar o amor... e seu namorado decide arruinar tudo dessa forma.

Todo mundo sabe que é tradição que a noiva jogue o seu buquê por cima dos ombros quando todos os convidados estão reunidos no salão. A ideia é que as meninas convidadas se esforcem para pegar o buquê porque a mesma tradição diz que a convidada sortuda que pegar o buquê será a próxima a caminhar de vestido branco.

Então, presume-se que todas as mulheres que vão ao casamento vão querer pegar o buquê na esperança de que ela também encontrará em breve o seu príncipe encantado.

Leia também
Ela passou dos limites na sua despedida de solteira, o vídeo foi parar na internet

Nesse vídeo, podemos ver uma menina que não faz nada para ajudar a quebrar esse clichê ultrapassado. A garota se joga para o buquê como se fosse uma predadora em busca de sua presa, até que seu namorado arruína toda a celebração na forma mais ofensiva possível.

Seria necessário humilhá-la dessa forma? Foi uma piada ou uma pegadinha? Eles vão ficar juntos?

Veja o vídeo e confira o que aconteceu exatamente!

Fonte: Newsflare

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações