Esse pai causou confusão depois de beijar sua nova nora no casamento de seu filho

Esse pai causou confusão depois de beijar sua nova nora no casamento de seu filho

Os pais podem ser extremamente embaraçosos no melhor dos momentos. Quer se trate de movimentos de dança chocantes ou de piadas desagradáveis, todos nós passamos por isso de vez em quando. Mas esse pai corajoso, ou melhor, esse pai embriagado, levou isso a novos extremos.

Os casamentos da família são muitas vezes vistos como uma tarefa a ser cumprida, especialmente para os mais distantes da noiva e do noivo. Este casamento, no entanto, teve de tudo. Gente bêbada, drama e porradaria, e que casamento seria completo sem isso? Um pai levou as coisas longe demais em um casamento recente em Yangcheng, leste da China.

Leia também
Um rapaz e uma garota passam por situações constrangedoras durante todo o verão

Um vídeo visto mais de 30 milhões de vezes na China capturou a enorme confusão causada por este embaraçoso pai bêbado. E, por embaraçoso, queremos dizer com um comportamento de arruinar a vida. Nas filmagens você pode ver claramente o homem de meia idade se atirar na noiva de seu filho. No que só pode ser descrito como ele beijando sua nora, suas ações enervaram os convidados.

Evidentemente infeliz pelas ações de seu pai, o noivo decidiu enfrentar seu pai em uma briga física. Depois de ter que ser separado por numerosos convidados do casamento, o noivo e sua família estão implorando as pessoas para que parem de compartilhar o vídeo. A família dele disse "não esperávamos que o incidente tivesse um rumo tão negativo. As duas famílias estão agora em uma posição desconfortável e os recém-casados também sofreram por causa disso”. O pai expressou seu "profundo pesar por suas ações" e admite que tinha bebido demais.

Confira o vídeo acima para ver as imagens do incidente por si mesmo!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações