Essa menina de 11 Anos vai se casar e o motivo é de chorar de tristeza

Essa menina de 11 Anos vai se casar e o motivo é de chorar de tristeza

Uma menina de apenas 11 anos se casar deve com certeza deixar surpreendido qualquer pessoa.

O caso de hoje é de Josie Zets, ela tem apenas 11 anos, se acalme o casamento não é de verdade é apenas algo simbólico.

Quando for adulta e se casar de verdade, seu pai não poderá ser levado ao altar. Mas isso não foi o suficiente para que ela não realizasse um dos maiores sonhos da sua vida. E para isso, Josie contou com a ajuda de uma fotógrafa, Lindsey Villatoro que permitiu que a garotinha tivesse a chance de realizar seu grande sonho.

Leia também
Um rapaz e uma garota passam por situações constrangedoras durante todo o verão

Jim, pai de Josie, tinha 62 anos e sofria de um câncer muito agressivo no pâncreas que já estava em fase terminal. Os médicos já haviam avisado que ele não teria muito tempo de vida, então foi ai que ele e sua esposa decidiram procurar a ajuda da fotógrafa profissional.

As fotos ficarão de recordação do momento lindo. O casamento, festa, anel, vestido, comidas, foram tudo preparados com a ajuda de doações após Lidsey fazer campanha nas redes sociais. Os doadores fizeram de tudo para que o pai de Josie pudesse ter a chance de levá-la ao altar.

A história comovente e as fotos do momento especial viralizaram na internet e emocionaram milhões de pessoas pelo mundo a fora. Jim, pai de Josie, morreu alguns mês após o sonho de sua filha ser realizado.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações