Pesquisa revela a duração ideal de uma relação de acordo com as mulheres

Pesquisa revela a duração ideal de uma relação de acordo com as mulheres

Como revela um recente estudo dirigido por uma sociedade australiana, a duração das relações sexuais seriam tão importantes quanto a sua qualidade. Se compararmos o que as mulheres esperam de acordo com esse estudo com as estatísticas sobre a duração média dos encontros, poderíamos dizer que tem aí uma distância abissal entre uma coisa e outra.

Encontros amorosos rápidos demais podem logicamente deixar um sentimento de amargura e insatisfação. A empresa australiana Prolong mostrou recentemente seu interesse nesse assunto desenvolvendo estatísticas sobre a duração ideal para as mulheres de uma relação sexual.

Na média, a duração ideal seria de 16.07 minutos, mas os resultados variam em função da idade. Efetivamente, as mulheres de mais idade, entre 45 e 54 anos, estimam que a duração perfeita sobe para 17.3 minutos. Para as mulheres perguntadas que estão entre 36 e 44 anos, desce novamente a 16.12 minutos.

A duração é tão importante quanto a qualidade?

78,3% das pesquisas estimam que a duração é tão importante quanto a qualidade das relações sexuais. No entanto, 65,4% das mulheres consideram que os homens subestimam o poder da preliminar.

A empresa farmacêutica que comercializa o Viagra também se interessa em saber a duração mádia das relações e o mínimo que podemos dizer é que ela está bem abaixo dos resultados apontados pela Prolong. Nesse outro estudo, aplicado em mais de 500 casais, foi revelado que a duração dos encontros sexuais fica entre 4 e 11 minutos, sendo 6 minutos a média. Apenas um quarto dos participantes consegue passar da fatídica barreira dos 12 minutos. 22% das relações analisadas durariam entre zero e 3 minutos.

Leia também
Sua namorada venda seus olhos para uma surpresa inesperada

Progressos em torno dessa duração, considerada um critério fundamental pela maioria das mulheres interrogadas, precisam ser visados em vista do conjunto de resultados expostos.

Leia também:

-Como ter prazer a dois debaixo do chuveiro

-Orgasmo: as mulheres estão fingindo duas vezes mais que há 20 anos

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações