Morte misteriosa de casal em resort intriga investigadores

Morte misteriosa de casal em resort intriga investigadores

Na tarde do último domingo 6 de janeiro, um casal de jovens foi encontrado sem vida no quarto de um resort em Olímpia, no interior de São Paulo.

Rubia Alves de Oliveira, de 22 anos, e seu esposo Edson Fernandes Lopes, de 24 anos, foram encontrados já sem vida no quarto do resort. Rubia foi encontrada deitada como se estivesse dormindo e o esposo sentado com a mangueira de botijão na boca.

A polícia já começou as investigações e tem pelo menos duas hipóteses: Edson teria matado a mulher, que queria separação, e em seguida teria se suicidado. Ou então, ambos teriam inalado o gás juntos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal já teria entrado no resort discutindo. Na manhã de domingo, Rubia teria saído chorando do quarto logo cedo e seu marido a teria seguido. Os dois teriam conversado e voltado para o quarto dormir.

No final da tarde, uma colega de trabalho tenta chamar o casal no quarto do resort, sem resposta, ele entra e encontra os dois sem vida.

“Rubia estava deitada como se estivesse dormindo, coberta por um cobertor, e o amigo Edson estava sentado na cama com a mangueira de gás aberta em sua boca”,  contou o colega do falecido ao testemunhar para os policiais.

O caso já está sendo investigado pela polícia civil de São Paulo.

• Pedro Souza
Leia mais