Homem tenta fazer surpresa para namorada mas o ex aparece e causa briga

Homem tenta fazer surpresa para namorada mas o ex aparece e causa briga

Rapaz tenta fazer surpresa para sua namorada mas o ex aparece e surpreende o casal.

Christopher Trey Lowery queria surpreender sua namorada Megan Berger pelo seu aniversário de trinta anos. Então ele organizou, com vários familiares e amigos do casal, um passeio.Já no local eles ouviram um barulho de pneu muito alto vindo de uma caminhonete Chevrolet branca. Lowery, de 30 anos, reconheceu o motorista, que foi identificado pela polícia da cidade como sendo Richard Madruga, o ex-namorado de Berger. E, pelo visto, Madruga estava muito bravo.Segundo a polícia, Madruga estava com uma arma branca em sua mão direita.

Leia também
Como a mulher se nega a beijá-lo, ele se vinga da melhor maneira

Lowery empurrou a porta da frente para tentar impedir que Madruga saísse do carro, mas não teve sucesso. Os dois homens começaram a brigar no chão, na calçada, perto da caminhonete, enquanto os convidados e a namorada, aflitos, não sabiam que atitude tomar.

De acordo com o relatório de prisão, Madruga, de 34 anos, estava armado com uma chave de fenda e acertou Lowery repetidas vezes. Ao longo da briga, o ex-namorado segura o atual com a mão direita e continua a acertá-lo.Por fim, Madruga acabou voltando para o seu carro e acabou fugindo. Berger contou à polícia que ela tem dois filhos com ele, com os quais compartilha a guarda. Contou ainda que, muito embora eles tenham se separado, Madruga ainda vive na mesma cidade.A aniversariante contou à polícia que ela namora Lowery há três anos.

“Muito perigoso esse rapaz dirigindo em direção ao público. Nesse caso, por sorte, os ferimentos ficaram limitados a uma única pessoa, foram menores e ninguém morreu”, contou o sargento.

“Painting with a Twist”, em português, “pintando e girando”, é uma franquia que oferece vinho aos convidados e que os encoraja a fazer pinturas num “ambiente colorido, casual e festivo”, de acordo com o site. Foi o local escolhido para a festa. A polícia da cidade de Davie disse que eles prenderam Richard Madruga por agressão com arma com potencial fatal por atacar Christopher Lowery do lado de fora do centro de reuniões do Painting with a Twist no dia 21 de julho de 2018.

• Bruna Moura
Leia mais