Erros terríveis que cometemos na cama depois dos 30
Erros terríveis que cometemos na cama depois dos 30
Leia mais

Erros terríveis que cometemos na cama depois dos 30

Passada a faixa dos 30 anos, chega uma idade crítica também para o sexo, correndo o risco de abalar a vida de casal. Estes são os erros que as pessoas acima de 30 anos cometem mais frequentemente na cama...

Nem sempre ter mais de 30 anos é sinônimo de bravura, sobretudo quando o assunto é sexo. Nesta época, realmente muito delicada, as pessoas que superaram os 30 anos podem cometer erros muito comuns, que podem até mesmo abalar um casal no qual já existe um desacordo, tornando isso também um motivo de crise. Homem ou mulher, neste caso, não importa. Estes erros são cometidos por todos, indistintamente. A culpa? A rotina ou a mudança de hábitos, que começam a aparecer justamente depois dos 30 anos.

O que acontece aos 30?

Trata-se de uma faixa etária crítica na qual se tende a jogar a soma de toda a culpa daquilo que aconteceu nos anos anteriores. Os 30 anos são também sinônimo de casamento ou família, visto que muitos frequentemente começam a sentir a necessidade de fundar uma família. O estresse e a sensação de insatisfação podem muitas vezes resultar em um sentimento de inadequação para com o parceiro e o sexo, o que por sua vez pode levar a própria relação a uma situação de crise. O que fazer então para evitar erros e proteger assim a própria relação? Melhor ficar atento entre quatro paredes e evitar os erros típicos cometidos depois dos 30! Te contamos tudo no vídeo!

Escrito por Andressa Zabeu

Sem Internet
Verifique suas configurações