Motorista é flagrado a 696 km/h em um Opel Astra

Motorista é flagrado a 696 km/h em um Opel Astra

Péssima surpresa para um automobilista que recebeu uma multa indicando que ele havia sido flagrado a 696 km/h. Mas como isso é possível?

Esse é uma verdadeira história belga. Um habitante de Quiévrain, não tão longe da fronteira entre a Bélgica e a França, teve uma surpresa estranha ao abrir a sua caixa de correio: ele recebeu uma multa provando que ele havia sido flagrado a 696 km/h no último mês de abril.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Sabendo que a área em que ele passou tinha 50 km/h como limite de velocidade, seu excesso de velocidade foi de 646 km/h, só isso! Impressionante que nem um avião em pista de decolagem atinge essa velocidade.

E ainda mais impressionante que isso é que sabemos que esse automobilista não circula com uma Ferrari, mas sim com um Opel Astra! Claro, o homem nunca rodou a 696 km/h, trata-se de um "erro de codificação" na multa. A verdadeira velocidade do carro era, na verdade, 60 km/h. Algo bem mais crível.

Perplexo, o principal interessado se dirigiu imediatamente na delegacia mais próxima. A polícia prometeu que iria resolver o problema o mais rápido possível. O susto foi maior que o próprio acontecimento de fato.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações