Barulho no motor intriga motorista que se assusta ao ver o que havia lá dentro
Barulho no motor intriga motorista que se assusta ao ver o que havia lá dentro
Leia mais

Barulho no motor intriga motorista que se assusta ao ver o que havia lá dentro

O que um barulho na parte fronteira do carro pode representar? A resposta a essa pergunta se tornou mais ampla depois do que aconteceu com esse homem essa semana

Ao notar um barulho estranho no motor do carro, Kellen Moore decidiu parar e checar o que estava acontecendo por ali. Foi quando deparou-se com dezenas de pinhas estocadas entre o capô e as peças do carro. A história revelou-se por meio de Gabe Awrey, que compartilhou a engraçada surpresa em sua conta no Facebook.

Esquilos são espertos e encontrar um lugar perfeito para esconder e estocar comida é um desafio constante para esses animais. Um roedor travesso achou que o carro quentinho era o lugar perfeito para manter seu banquete seguro.

Na sexta-feira, Gabe Awrey estava trabalhando normalmente quando Moore, seu chefe e amigo, o convidou para dar uma volta. No estacionamento, Moore abriu o capô do seu Dodge Journey. Awrey olhou, incrédulo. As peças do carro estavam todas cobertas por pinhas."Meu chefe descobriu as pinhas depois de chegar ao trabalho e perceber que seu carro estava fazendo um barulho estranho depois de ligar o ar-condicionado", contou Awrey. "Ele decidiu abrir o capô e assim descobriu os 25 quilos de pinhas estocados em seu carro".

Awrey tirou uma foto da situação da qual para sempre irá lembrar-se e publicou-a em sua página do Facebook junto ao seguinte aviso: "Lembrem-se de checar o capô nessa época do ano. Esquilos são espertos, isso foi o que aconteceu hoje com o carro do meu amigo".Tirar as pinhas foi um trabalho que durou quase uma hora. "Literalmente, todo o espaço que tinha no carro foi preenchido", continuou. "O calor do motor abriu cada uma das pinhas, fazendo com que ficassem entaladas em certas partes."

Escrito por Bruna Moura
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações