Candy Crush Saga level 130 : como passar da fase - dicas e truques
Candy Crush Saga level 130 : como passar da fase - dicas e truques
Leia mais

Candy Crush Saga level 130 : como passar da fase - dicas e truques

O nível 130 de Candy Crush Saga é bastante conhecido por sua grande dificuldade. Com um número de movimentos limitados, o objetivo é eliminar os doces listrados realizando a melhor combinação possível.

A configuração da fase 130 permite criar os doces especiais facilmente, dado o tamanho do tabuleiro e a ausência de obstáculos específicos. Nesta fase, você não terá mais de 40 movimentos e precisará otimizá-los para gerar o máximo de bombons listrados. Aqui estão algumas dicas para facilitar a sua tarefa:

- Não crie mais do que doces listrados: pode ser tentador formar outros doces especiais, mas há o risco de causar explosões que eliminarão os doces listrados e, assim, anularão combinações necessárias para atingir o objetivo da fase.

- Alinhe os doces listrados verticalmente: é bem difícil alinhar corretamente os doces necessários para completar o objetivo desta fase, e organizá-los verticalmente simplificará a tarefa. Caso encontre muitas dificuldades para alinhá-los, tente formá-los na parte inferior do tabuleiro onde será mais fácil de movimentar, embora isto lhe custe mais jogadas.

- Seja paciente e planeje suas jogadas: preveja sempre seus próximos movimentos para evitar explodir os doces listrados sem realizar uma combinação. Esteja atento sobre a posição em que os doces cairão para melhor antecipar suas ações e superar este nível, que consiste um verdadeiro desafio para muitos jogadores.

Escrito por Flávio Soares
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações