A história da Camgirl mais famosa de Portugal

A história da Camgirl mais famosa de Portugal

Bruna Valentino (nome artístico) de 24 anos se descreve e dá conta da sua invulgar profissão numa reportagem recente: «Chamo-me Bruna, sou estudante e faço pornografia ao vivo e em direto»

Para se conhecer melhor a história, Bruna vive com os pais em Lisboa, é estudante universitária de dia e à noite é CamModel – trabalhadora do sexo que faz espetáculos eróticos através de vídeos online, em direto.

Para além dos shows de striptease e outros onde se masturba, Bruna também vende fotos, vídeos e até comercializa cuecas.  

Tudo começou há sete anos quando Bruna encontrou no prazer uma vocação. Curiosamente, no passado, Bruna teve um namorado com quem assistia com regularidade, a shows de CamModels e quis o destino que agora se tornassem suas companheiras de profissão. «Apesar de ser tímida, no que diz respeito à parte sexual das minhas relações, sempre tive mente aberta. Começamos a ver CamGirls. Achávamos engraçado e, na altura, ele comentou que achava que eu tinha perfil para ser CamModel. Estava sempre a incentivar-me. ‘Tu tens de fazer isto’” partilhou Bruna.

Na altura, Bruna não teve em linha de conta nem avançou com os estímulos do seu namorado e não mais pensou no assunto até anos mais tarde quando, já solteira, decidiu revisitar os sites das CamModels.

“Num desses sites internacionais, vi um anúncio. ‘Tu também podes ser CamGirl. Inscreve-te!’ E, sem pensar muito, decidi experimentar.” confidenciou Bruna.

Desde que começou a ligar a câmara como CamModel, Bruna descobriu um lugar onde tinha prazer, onde se divertia e como se não bastasse, no final do dia ainda era paga. Sem grandes ambições ou planos Bruna ligava a camara umas horas, sem obrigações ou horário definido «ficava lá umas horinhas, sem horários ou obrigações, e ganhava uns dinheiros, que ajudavam para ir jantar fora ou dar uns passeios». 

Quando foi investigar como estava o mercado das CamGirls em Portugal, percebeu que existia uma fraca oferta deste serviço, apesar de o exponencial crescimento da indústria do sexo no nosso país, nos últimos anos. «A oferta era muito reduzida e, por vezes, muito amadora. Decidi arriscar, levar as coisas mais a sério e tentar ser uma referência na indústria.»

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Presentemente, Bruna trabalha das 22h00 às 03h00, seis dias por semana. Esta rotina é apenas interrompida durante o seu ciclo menstrual. «Acordo às 06h00 para ir para a faculdade e deito-me às tantas da manhã. Por vezes, é muito duro.» confidencia a mais famosa CamGirl de Portugal. 

Leia também: https://www.gentside.com.brwww./atriz/as-26-atrizes-de-filmes-adultos-mais-procuradas-na-web_art11317.html

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações