Calendário Pirelli 2019: reveladas as tão aguardadas primeiras fotos
Calendário Pirelli 2019: reveladas as tão aguardadas primeiras fotos
Calendário Pirelli 2019: reveladas as tão aguardadas primeiras fotos
Leia mais

Calendário Pirelli 2019: reveladas as tão aguardadas primeiras fotos

Gigi Hadid, Misty Copeland e Laetitia Casta são algumas das estrelas que vai poder encontrar na nova edição.

O reconhecido fabricante italiano de pneus Pirelli acaba de lançar o seu já lendário Calendário Pirelli 2019, com poses sensuais de quatro figuras icônicas. Desta vez vamos poder ver outras facetas da modelo Gigi Hadid, a bailarina Misty Copeland, a supermodelo “old school”, Laetitia Casta e a atriz Julia Garner.

Retratadas pelo famoso fotógrafo Albert Watson, o calendário deste ano é uma coleção de maravilhosas fotos sob o tema "Sonhando".

Watson disse que o mote desta sessão foi capturar mulheres de sucesso "perseguindo os seus próprios sonhos e paixões", e que através dele pretende contar “as aspirações de quatro mulheres e a sua determinação para alcançarem os seus objetivos.”

"O denominador comum é que essas pessoas são todas ativas: estão a pensar no seu futuro enquanto sonham sobre onde poderão estar daqui a cinco, dez, vinte anos", explicou Watson.

Dito isto, esta edição do amado calendário é muito menos explícita do que nos anos anteriores, particularmente porque estamos no ano da era #MeToo.

O novíssimo calendário está muito longe por exemplo do calendário do de 2010, por Terry Richardson, mas igualmente é bem provável que não fosse tão bem recebido nos dias e era que correm.

Nesta edição continua a haver alguma nudez, mas, diga-se que com mais algum decoro e recato para que não se agitem mais as águas e a polêmica.

“Achei que esta seria uma má altura para levar um monte de supermodelos para uma praia e fazer com que tirassem as suas roupas. Então optei por explorar mais a nudez numa versão de pin up da Playboy ", disse Watson.

“Durante este trabalho a minha ideia sempre foi transmitir que estas mulheres estavam a tentar fazer algo com as suas vidas. Preferi isso a mostrar mulheres a tirarem os seus tops.”

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações