Ele decidiu deixar a vida na cidade para viver em sua própria cabana em plena natureza

Ele decidiu deixar a vida na cidade para viver em sua própria cabana em plena natureza

Ele largou tudo para morar em uma cabana nas árvores.

Fugir da "civilização" para viver em um pequeno paraíso privado. O plano que todos já sonharam ao menos uma vez. Foster Huntington, 30 anos, não hesitou em colocá-lo em prática. 

Leia também
Conheça Kaiycie Palmers, eleita a enfermeira mais sensual do mundo!

Em 2015, esse ex-morador de Nova York que já havia deixado o seu trabalho de designer na Ralph Lauren 4 anos antes para viver a #vanlife, ou seja, morar em uma van, decidiu realizar seu sonho de infância. Em um ano, ele construiu, com a ajuda dos amigos, duas casas em madeira em meio às árvores, no coração do desfiladeiro de Columbia, um cânion situado na região nordeste dos Estados Unidos. As cabanas de luxo, equipadas com jacuzzi com uma vista de tirar o fôlego e pista de skate, fazem parte da residência principal.

"As pessoas pensam que é absolutamente necessário morar em cidades mas não é bem assim", confidenciou ao site Mother Nature Work. "Eu tenho uma conexão wi-fi e rede de internet 4G aqui. E é tudo que eu preciso para viver, então posso estar aqui ou em Manhattan, dá no mesmo, e é muito mais barato de fazer o que eu faço aqui".

Hoje fotógrafo independente e blogueiro, Foster é o autor de muitos livros como o “The Cinder Con”, publicado graças a uma campanha de financiamento no Kickstarter. Na publicação, ele conta sua aventura e explica como ele realizou o sonho através de mais de uma centena de croquis e fotos da construção de suas cabanas. Dá muita vontade de fazer igual! 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações