Depois de sofrer bullying na escola, essa jovem se transformou num "mulherão"

Depois de sofrer bullying na escola, essa jovem se transformou num "mulherão"

Depois de sofrer bullying e ser agredida na escola, Céline Centino quis trocar de físico para se tornar uma mulher sexy com o objetivo de mudar o olhar dos outros.

Céline Centino, 24 anos, vive em Zurich na Suíça e está dando o que falar nas redes sociais. No Instagram, ela é seguida por 60 000 pessoas, 430 000 acompanham suas aventuras no Facebook, 10 000 no YouTube e ela está famosa no Snapchat com suas sextapes na telinha. No entanto, na sua infância, a jovem mulher não era nem um pouco adorada pelos seus colegas de sala, que não paravam de importuná-la: "No início, eu era uma menina feliz, mas eu não estava bem comigo mesmo. Tanta gente me julgava porque eu era feia e isso me deixava triste", explica ao Daily Mail antes de completar "Eu sofria bullying todos os dias. E sempre tinha uma coisa nova. Uma vez era porque eu parecia um menino, outra porque eu não tinha peito ou porque minha bunda era grande demais".

220 mil reais gastos em operações de cirurgia estética

Resultado, Céline tomou uma decisão radical e decidiu economizar todo mês seu salário de cabeleireira para pagar para si mesma operações de cirurgia estética. Ela passou por três aumentos mamários, uma rinoplastia, um preenchimento de nádegas e injeções no rosto, o queixo e os lábios por um total equivalente a 220 mil reais. Visivelmente, ela não está nem um pouco arrependida de sua escolha: "Eu recebo muitas reações. Alguns dizem que eu sou bonita e outros dizem que isso é só plástica. Mas de forma geral as reações são mais positivas que negativas, e os homens ficam loucos com o meu físico. Eu me sinto muito bem comigo mesma. Se eu cruzasse com um dos que me importunavam hoje eu o ignoraria". Uma revanche para a menininha de aparelho dental, que era agredida e que fingia estar doente para não ter que enfrentar os que queriam o mal dela.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações