Bruna Surfistinha revela que pretende lançar sequência de filme sobre sua vida

Bruna Surfistinha revela que pretende lançar sequência de filme sobre sua vida

A famosa garota de programa contou em entrevista que tem planos de lançar sequência de seu filme.

Eterna Bruna Surfistinha

Quem não se lembra da garota de programa mais famosa do Brasil, a Bruna Surfistinha? Raquel Pacheco ficou conhecida após começar a publicar detalhes de sua vida como garota de programa em seu blog pessoal, no ano de 2015. Desde então, ela passou a adotar o pseudônimo Bruna Surfistinha e se tornou a prostituta mais conhecida do Brasil. Seu sucesso foi tão grande que ela escreveu um livro, "O doce veneno do escorpião" (fazendo alusão à sua tatuagem, marca registrada da loira), que acabou sendo um sucesso nas livrarias, e lançou também o filme "Bruna Surfistinha", sucesso também de bilheterias por todo o país. A atriz Débora Secco encarnou a personagem e até hoje é lembrada por esse papel, que fez a cabeça de muitos e muitas na época de seu lançamento.

De volta aos holofotes

Hoje, com seus 34 anos mas não menos sensual, Bruna Surfistinha se parece pouco com a sua antiga imagem. Mas isso não fez com que ela parasse de fazer sucesso, embora tenha saído um pouco da mídia, pelo menos na mídia tradicional. Ela contiunua sendo destaque em feiras eróticas e em bate papos quentes, nos quais ela fala abertamente sobre relacionamentos. Depois de 10 anos casada, ela atualmente está solteira há 4 anos.

Ela foi convidada a participar da renomada feira erótica Sexy Fair, que aconteceu neste final de semana, e falou sobre diversos assuntos, principalmente, é claro, sobre sexo. Em entrevista ao jornal Extra, ela falou sobre seus planos de lançar a sequência do filme estrelado por Débora Secco, e conta que pretende sim lançar uma continuação: “Existe a possibilidade de ter, sim, o ‘Bruna sSurfistinha 2’ nos cinemas. Mas ainda não tenho muitos detalhes que eu possa contar”. Será que o filme fará tanto sucesso quanto o primeiro? parece que só nos resta aguardar.

Leia também
Duas crianças conseguem cometer o roubo perfeito em uma loja

Hoje em dia, ela afirma que está empenhada em viajar pelo Brasil levando seu workshop, uma espécie de "curso", que auxilia o público, principalmente feminino, a se darem melhor com o sexo, tanto fisicamente quanto psicologicamente. “Eu ensino técnicas para as mulheres sobre sexo oral, anal, como não cair na rotina, apimentar as relações sexuais e estou preparando um curso online para as mulheres que não podem estar pessoalmente", contou ela durante a feira. E ela disse que vem mais novidades por aí: "E tem meu canal no Youtube que vai estrear em maio”, disse ela; e continou, afirmando que lançará um novo livro sobre sua vida, dessa vez uma biografia completa. O livro está previsto para ser lançado em agosto deste ano. Entre todos esses projetos, Bruna Surfistinha também atua como DJ.

Saindo com famosos

Bruna Surfistinha contou também que às vezes saía com celebridades brasileiras, tudo na surdina. “Dos quatro [famosos que ela ficou], foram três casados. O mais legal foi um jogador de futebol. Teve um cantor sertanejo, mas ele não era tão conhecido, hoje ele é. Estamos falando de alguns anos atrás, ele estava começando. Ator não teve. Teve dois jogadores de futebol, acho que é a profissão mais safadinha. Já ouvi muitos casos, não apenas comigo”, disse ela na entrevista.

 

Fonte: Extra Globo  Imagem: Getty

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações