Topless e peruca lilás: Bruna Marquezine sensualiza nas redes

Topless e peruca lilás: Bruna Marquezine sensualiza nas redes

A atriz tirou o fôlego de seus seguidores com selfie provocativa. Veja as fotos no vídeo acima!

Sensualidade à flor da pele

Bruna Marquezine provou que ainda está com tudo. Na última semana, a atriz compartilhou uma selfie que deixou seus mais de 36 milhões de seguidores babando. O clique registrou Bruna em pleno topless e vestindo uma peruca lilás, com seus longos cabelos cobrindo parte de seus seios. Obviamente, a foto lgo foi curtida por milhões de internautas e fãs da atriz: "Bruna Marquezine que não é passista, mas samba na nossa cara!", disse um seguidor.

Dia dos Namorados?

Bruna Marquezine está solteira desde o fim do ano passado, quando terminou o namoro com o jogador brasileiro Neymar. Na época, ela concedeu entrevistas e afirmou que "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", afirmou Bruna. Ao que tudo indica, ela ainda continua na pista. Com a chegada do Dia dos Namorados no Brasil, ela contou um pouco sobre o que pensa da data. No Twitter, a apresentadora Maisa Silva fez uma postagem pedindo sugestões de presente para dar ao seu namorado, Nicholas Arashiro. Ela escreveu: "Dia dos Namorados chegando e eu ainda não sei o que dar de presente pro japinha...". Bruna então não perdeu a oportunidade e alfinetou Maisa, e comentou: "Sério que ainda existe Dia dos Namorados? Ah não! Muda Brasil! #SolteiraPeopleProblems".

O namoro da atriz com Neymar durou 6 anos, com várias idas e vindas, mas parece que dessa vez não há mais volta.

Apesar do comentário, algum tempo depois a atriz veio à público e fez uma série de vídeos em seu stories mostrando que ganhou vários presente de Dia dos Namorados, mas nenhum de um novo relacionamento, mas sim das marcas para as quais ela trabalha. Ela aparece mostrando que ganhou flores, pares de tênis, uma jaqueta, caixas de bombons e uma caneca. "Eu não sei vocês, mas o meu mozão me dá flores, me dá tênis novo. E eu tenho outro mozão que me dá canecas perfeitas, me dá jaquetas cheirosas, com o meu nome, que me dá chocolates, ou seja, esse é o tipo de mozão que vale a pena, tá?", disse Bruna em tom de brincadeira.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

A atriz também fez mais alguns comentários acerca da data comemorativa durante um evento no Rio de Janeiro na última semana. "Eu gosto dessas datas, mas também não as levo muito a sério porque sempre que tenho oportunidade de celebrar a vida com as pessoas que eu amo, gosto de fazer. Como a minha vida é muito louca e nem sempre posso estar perto de quem amo, sempre que eu posso celebrar eu dou um jeito, tento fazer uma surpresa, ter uma noite especial com família, amigos, com um parceiro. Então essas datas são mais uma desculpa. Mas sempre passei de boa, namorando ou não", afirmou Marquezine.

Bruna Marquezine, elogiada por muitos, tem apenas 23 anos e já é uma das maiores estrelas da televisão do Brasil e também uma das maiores influenciadoras digitais do mundo. Com certeza, uma das mais sensuais também!

 (Fonte: Revista Quem) 
De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações