Foto de Bruna Marquezine em Fernando de Noronha vira meme

Clique de Bruna Marquezine mergulhando no mar azul de Fernando de Noronha virou piada entre os internautas.

Bruna Marquezine está tendo dias movimentados. Na última semana, além dos boatos de mais um término do namoro com o jogador do Paris Saint-Germain Neymar, ela virou meme ao postar uma foto no Instagram com a legenda "Noronhe-se".  

O clique viral mostra Bruna mergulhando no mar azul de Fernando de Noronha, um dos balneários mais restritos e badalados do Brasil. A legenda, "Noronhe-se", causou nas redes e virou piada entre os internautas, que compartilharam fotos de enchentes em bairros de periferia ou capitais brasileiras, como "Porto-Alegre-se" e "Realengue-se".

Outros faziam graça com o fato de não terem dinheiro para visitar Fernando de Noronha. Um pacote turístico econômico de sete dias no arquipélago, durante o período da alta temporada, custa, por alto, R.000,00, o que equivalente a mais de cinco salários mínimos na moeda brasileira.

Leia também
Netflix libera filme com Bruna Marquezine e Anitta

Bruna Marquezine voltou a Noronha na semana passada, onde gravou um programa com Giovanna Ewbank para o canal a cabo GNT. Ela aproveitou a viagem com as amigas e colegas de profissão Marina Moschen e Fernanda Nobre, com quem trabalhou na novela "Deus Salve o Rei", da TV Globo. A atriz já tinha visitado o arquipélago no réveillon de 2018, quando ela e Neymar assumiram mais uma vez o relacionamento de idas e vindas que o casal mantém há seis anos.

Em agosto, Bruna virou meme ao postar também no Instagram fotos de uma viagem à Grécia que fez com a amiga Marina Ruy Barbosa. Celebridades e pessoas comuns fizeram montagens se colocando nos cenários paradisíacos de Santorini junto com a atriz, que se divertiu muito com a história. 

• De Freitas Agostinho
Sem Internet
Verifique suas configurações