Bruna Marquezine vira meme após publicar fotos das férias na Grécia

Bruna Marquezine vira meme após publicar fotos das férias na Grécia

As férias de Bruna Marquezine pelas famosas praias gregas causaram inveja até em outras celebridades, que transformaram a situação em memes.

Além de Bruna Marquezine encantar os seguidores anônimos nas suas redes sociais, ela também despertou a atenção de seus colegas famoso. Algumas celebridades como Evaristo Costa, antigo jornalista da Rede Globo, e Tatá Werneck, atriz pela mesma emissora, aproveitaram a situação e editaram as fotos da jovem para fazer piadinhas e mostrar um pouquinho de inveja.

Bruna Marquezine e sua amiga Marina Ruy Barbosa viajaram juntas para Grécia para passar uma parte de suas férias nas famosas praias gregas. Ambas, esbanjando beleza, conforto e riqueza, causaram admiração em seus seguidores.

Mas a admiração foi tanta que acabou virando meme. Otaviano Costa, da mesma emissora das belas, também entrou na brincadeira.Tatá Werneck usou uma foto de Bruna com os pés nas águas cristalinas de Mykonos e recortou o rosto da atriz para colocar o seu. O resultado foi publicado em seu Instagram, provocando risadas de seus seguidores. Na legenda,  “Fui para a Grécia também”. Bruna respondeu curtindo a foto da amiga.

Já Evaristo Costa aproveitou a foto de Marina Ruy Barbosa para dizer que também estava descansando nas ilhas gregas. De forma diferente de Tatá, Evaristo colocou-se ao lado de um grande colchão onde Marina repousava. Na montagem ele aparece deitado, de pernas cruzadas olhando o celular.

Assim como Evaristo e Tatá Werneck, outros internautas aproveitaram a onda para fazer montagens com as fotos de Marina e Bruna. Otaviano Costa, o antigo apresentador do programa Vídeo Show, foi além e resolveu lotar a Grécia. Ele copiou e colou a foto de várias celebridades e colou numa das fotos de férias de Marina e de Bruna. A foto final ele publicou com a seguinte legenda: “Invejosos dirão que é montagem, mas eu estou curtindo a Grécia com os meus queridos amigos". 

Vários tweets de cidadãos comuns surgiram em meio às redes sociais declarando a frustração ao ver fotos de Marina e de Bruna no Instagram quando comparam todo aquele luxo e beleza à vida real. A cereja do bolo da viagem das duas personalidades foi quando Marina Ruy Barbosa, ao abrir uma ostra para comê-la, encontrou uma pérola. Era o que faltava para que os internautas caíssem em depressão. Para despertar ainda mais inveja, uma última informação: o grupo de amigos está hospedado num hotel cinco estrelas cuja estadia mais em conta se inicia em R.700 a diária.

• Pedro Souza
Leia mais