Morte de Bruce Lee: Chuck Norris faz novas revelações sobre o seu fim misterioso

Morte de Bruce Lee: Chuck Norris faz novas revelações sobre o seu fim misterioso

Em 1973, com apenas 32 anos, Bruce Lee falecia em circunstâncias misteriosas. Seu amigo Chuck Norris acha que sabe o que aconteceu com a lenda.

A morte repentina de Bruce Lee aos 32 anos chocou o mundo. Ainda hoje, seus fãs choram seu desaparecimento e o mistério em volta da morte daquele que revelou as artes marciais aos olhos do mundo junto a Hollywood, que ainda mantém o gênero de pé.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

A tese de um tal de Chuck Norris é largamente repetida no meio das artes marciais e parece ser a mais plausível, mas 46 anos depois, a morte do pequeno dragão ainda é um mistério para todos os fãs. Alguns falam até de um complô da máfia chinesa, quer dizer, há muitos fantasmas que rondam esse assunto...

Chuck Norris, amigo próximo de Bruce Leemesmo que ele o tenha ameaçado de morte durante a rodagem da Fúria do Dragão, acha que conhece qual foi a razão do falecimento. De acordo com a teoria, medicamentos variados contra a dor nas costas e a dor de cabeça fizeram com que seu cérebro inchasse, o que teria causado uma hemorragia cerebral. Nunca saberemos a verdade, tudo o que podemos constatar é que essa morte nos privou da maior lenda da história das artes marciais.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações