Britney Spears treina 5 horas por dia todos os dias, veja seu treino

Britney Spears treina 5 horas por dia todos os dias, veja seu treino

Britney Spears afirmou essa semana treinar por cinco horas todos os dias para tonificar seu corpo de cinema.

Britney impressinou os fãs com físico de academia, e agora tem publicado vídeos de seus treinos cotidianos nas redes sociais, mostrando suas atividades físicas de alta intensidade, incluindo às vezes seu namorado, Sam Asghari, de 24 anos. Uma fonte próxima à estrela  divulgou que ela atribui os créditos do seus treinos ao seu galã, que também a incentiva a ser dedicada aos exercícios.

"Britney nunca estave tão feliz, nem nunca comeu tão bem ou cuidou melhor de si mesma. Sam fez com que ela visse a academia como algo divertido e também que isso se tornasse parte importante de sua vida", compartilharam numa entrevista para a revista inglesa Heat.

"Ela acorda às 7 horas da manhã, corre, treina pesado com peso e faz pilates. Tudo isso leva duas horas. Depois do almoço, ela trabalha mais duas horas na academia com o Sam, dançando e fazendo alongamento. Por fim, depois do jantar, ela normalmente faz yoga e mais uma hora de treino com peso.

"A jovem mulher de 36 anos está próxima de começar sua tour Piece of Me, marcado o primeiro show no MGM National Harbor dia 12 de julho. Com esse foco, acaba que Britney está ainda mais motivada para estar no melhor possível de sua condição física.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

"Ela sabe que todos os ohos estarão olhando para ela, então ela quer ter certeza de que está em sua melhor forma, física e mental." Explicou um integrante de sua equipe. "O treino e o bem-estar se tomaram conta de sua vida. Alguns amigos estão preocupados com a possibilidade de ela ter levado a ideia 'Fitness' longe demais, mas ela diz que está muito mais saudável do que ela costumava ser. 'Brit' está encantada com o seu visual e estará pronta para esbanjar seu belo abdome em todas as oportunidades."

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações