Esse adolescente quis mexer com outro aluno e rapidamente se arrependeu

Esse adolescente quis mexer com outro aluno e rapidamente se arrependeu

O feitiço vira contra o feiticeiro, esse adolescente que estava mexendo com quem estava quieto até que um dos seus colegas rapidamente acalmou os ânimos do primeiro. Na verdade, aquele era um campeão de karatê que fez a brincadeira sair muito caro!

Não se deve jamais subestimar um inimigos. Essa é uma lição que esse adolescente aprendeu com certos custos. Pois ao querer implicar com um colega que ele achava ser mais fraco, este acabou tendo uma boa surpresa da qual seu maxilar ainda deve guardar lembranças!

Leia também
O fortão do colégio leva uma boa surra do mais fraco

Encurralado frente a uma árvore, um jovem rapaz que não tinha feito nada a ninguém foi importunado por esse adolescente com um amigo dele ainda para filmar. Mas em vez de sair correndo, a vítima da zombaria se levantou frente ao seu agressor. A princípio surpreso, o outro adolescente briguento o convidou em seguida a enfrentá-lo frente a frente. E o que era de mais inesperado aconteceu!

Dotado de habilidades marciais, o outro lançou rapidamente um golpe de karatê num piscar de olhos e conseguiu jogá-lo ao chão, dando-lhe um violento chute no maxilar. Evidentemente, depois disso, ficou difícil de dar uma de esperto já que ele nem viu de onde veio o golpe! O dia em que a presa virou caçador!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações